...

Esses dias estava navegando pelas plataformas de streaming procurando o que assistir. Na verdade, eu tinha a ideia de assistir algo leve, divertido e romântico. Quando terminei de procurar e assistir senti a necessidade de compartilhar minhas comédias românticas favoritas. São elas:

  • Pode guardar um segredo (2019)

O filme está disponível no Prime Vídeo e um belo dia procurando algo mais descontraído para assistir, até que depois de 1 hora procurando me deparei com Pode guardar um segredo? O resultado foi delicioso.

Sinopse: Emma Corrigan é uma mulher cheia de segredos e acaba contando todos eles para um estranho, durante uma viagem turbulenta de avião, com medo de morrer. O que a protagonista não esperava era que tal homem seria Jack Harper o novo presidente da empresa onde trabalha.

  • Amor não tem preço (2019)

Esse é aquele típico filme da sessão da tarde que infelizmente a Globo cortaria todas as partes. Quando achei Amor não tem preço no catálogo do Prime Vídeo eu não dei nada pela sinopse, porém quando assisti ao trailer eu senti que precisava daquele romance para a minha tarde tediosa de domingo. Me apaixonei.

Sinopse: Uma paramédica e um playboy se conhecem ao acaso. Apesar dela achá-lo um metido mimado, faíscas voam e ambos se verão forçados a domar seus instintos. Ela terá que aprender a confiar nele, e ele terá que mostrar que é mais do que um socialite.

  •  Um romance na alta moda (2016)

Esse filme se não me engano já passou no Telecine, então talvez você já tinha visto ele ou parte deles, mas fica meu aviso, você precisa assistir esse romance delicioso.

Sinopse: Kate Kassell é uma jovem que sonha em ser design de moda. Muito talentosa, ela vai trabalhar na confecção do pai, mas sua madrasta e as filhas dela fazem de tudo para Kate ser demitida. Ela não desiste, volta ao trabalho disfarçada de Nate e começa a arrasar com novos modelos de roupa.

  • Amor por acidente (1996)

Esse vem direto do túnel do tempo que se você é da geração 2000 precisa assistir esse clássico dos filmes de comédia românticas que conquistou tantos corações na época. Eu não posso ver esse filme passando em algum canal que paro para assistir.

Sinopse: Grávida e sozinha, Connie Doyle embarca acidentalmente em um trem. Lá, conhece Patricia Winterbourne, também grávida, e seu marido, Hugh. No entanto, um acidente acontece e Connie acorda no hospital sendo identificada como Patricia, que havia morrido, juntamente ao seu marido. Acolhida por engano pela milionária família de Hugh, ela aproveita a nova vida.

  • Com amor, Anônima (2021)

Uma mensagem de texto enviada por engano se transforma em uma amizade virtual com gostinho de romance, mas o casal não se dá conta de que já se conhece na vida real.

  • Então Eu te Conheci (2018)

Algumas semanas depois de seu casamento com Julia, Diego é forçado por seu pai a reformar um hotel que ele destruiu em sua descontrolada despedida de solteiro. Lá ele conhece Lu, gerente do local, uma mulher livre e audaciosa.

  • Em Seus Sonhos (2023)

Enquanto todos os amores começam com um encontro e terminam com um encontro ou separação, a história de Engin e Pelin começa com um encontro. O filme reúne Engin e Pelin, que não acreditam no amor e no casamento, em um sonho.

  • Loucura de Amor (2021)

Depois de uma noite inesquecível, Adri descobre que a única maneira de voltar a encontrar Carla é se internando no centro psiquiátrico onde ela vive.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI