Não perca as séries mais aguardadas para o 2° semestre de 2022

séries mais aguardadas para o 2° semestre de 2022

Mesmo com a chegada da sua parte do ano, vamos conferir uma lista com as séries mais aguardadas para o 2° semestre de 2022. Afinal, temos muito o que ver durante os próximos 6 meses. Sendo que são lançamentos bastante aguardados pelo público. Incluindo obras com orçamentos astronômicos, ou adaptações de histórias já conhecidas no mundo das HQs. Portanto, vamos ver as as séries mais aguardadas para o 2° semestre de 2022:

Veja também: Filmes mais esperados para o 2° semestre de 2022

1.House of Dragon ( HBO Max)

Em primeiro lugar, temos um dos mais pedidos e esperados de 2022. O spin-off da aclamada Game of Thrones, House of the Dragon é uma série baseada no livro Fogo & Sangue. Também escrito por George R. R. Martin, que desembarca na HBO Max. Neste caso, sua história se passa 200 anos antes do show original e tem como protagonistas os membros da Casa Targaryen no período da Dança dos Dragões, guerra civil travada por alguns de seus membros, visando a sucessão do trono do rei Viserys I.

Leia também: Tudo sobre o spin-off de Game of Thrones até agora

2.Sandman ( Netflix)

A adaptação da obra de Neil Gaiman tem sido bastante aguardada pelos fãs do autor. A primeira temporada da série adapta os dois primeiros arcos de histórias: Prelúdios e Noturnos e A Casa de Bonecas. A história acompanha Morpheus, o Mestre dos Sonhos, recuperando o Sonhar e suas ferramentas. Especialmente, após ficar quase um século preso, quando foi confundido com sua irmã Morte em um ritual de bruxos modernos.

3.O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder ( Prime Video)

Em seguida, temos o spin-off de Senhor dos Anéis, que já é a série mais cara já produzida em toda a história, com um orçamento total de US$ 500 milhões só na 1ª temporada. O drama épico que se passa milhares de anos antes de A Sociedade do Anel.  A produção começa em um momento de paz, quando o elenco de novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias.

4.She-Hulk ( Disney+)

Protagonizada por Tatiana Maslany e Mark Ruffalo, a nova série da Marvel no Disney+ acompanha Bruce Benner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e recebe os poderes do herói. Dessa forma, veremos sua adaptação e se tornando uma heroína.

5.1889 ( Netflix)

 

Agora, dos criadores de Dark, temos aquele que promete agradar os fãs da produção alemã. Desse modo, temos a produção que vai acompanhar os tripulantes de um navio saído de Londres, com rumo a Nova Iorque. No entanto, quando outra embarcação é encontrada à deriva no mar, a tranquila viagem descamba para uma excursão cheia de mistérios e segredos mudando a vida de todos os passageiros por completo.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso