Confira sobre Sophia Di Martino

Saiba quem é Sophia Di Martino, da série Loki

Loki é uma das séries mais importantes da Marvel e apresentou Sophia Di Martino no papel misterioso de Sylvie Lushton. Dentro do Universo Cinematográfico Marvel, ela é uma Variante feminina do Deus da Trapaça. Além disso, uma chave para inúmeros mistérios da produção. No entanto, pouco se sabia sobre a carreira da atriz até então. Por isso, vamos apresentar a carreira da talentosa Sophia Di Martino, que está dando o que falar em Loki no Disney+.

Veja também: Primeiras Impressões sobre a série Loki

Origem:

Sophia Di Martino nasceu em Nottingham, Nottinghamshire, na Inglaterra, em 15 de novembro de 1983. Formada em Universidade de Salford em Mídia e Performance, ela sempre teve desejou trabalhar como atriz. Atualmente, mora em Londres e está em um relacionamento com o ator e escritor Will Sharpe. Além de ter tido um bebê no final de 2019.

Início da carreira:

Tudo sobre a carreira de Sophia Di Martino
Sophia Di Martino na série britânica Flowers

Incialmente, a carreira de Sophia começou em pequenos papéis na televisão em seriados como Holby City (2004), Doctors (2005), New Street Law (2006) e entre outras. Porém, ganhou um espaço maior na série The Royal Today (2008). Principalmente, como Polly Emmerson / Shauna Milsom na série Casualty, onde ficou de 2006 a 2011.

Contudo, o grande destaque em sua carreira veio com o papel de Amy Flowers na comédia dramática britânica Flowers, onde ela esteve em 2016 e 2018. Ela foi bastante elogiada nesse drama da TV, que aborda questões de saúde mental. Além disso, participou no seriado Into the Badlands, ela teve alguns papéis no cinema em “A Noite Da Realeza” (2015) e “Yesterday” (2019).

Porém, a grande oportunidade em sua carreira viria com a escalação para fazer parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, se juntando ao elenco de Loki no Disney+. A atriz havia trabalhado anteriormente com a diretora de Loki, Kate Herron, no curta Smear (2017).

Confira também: Séries da Marvel que vão estrear no Disney +

Sylvie Lushton em Loki:

Sophia Di Martino em Loki
Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie Lushton ( Sophia Di Martino) na série Loki

Assim que seu nome foi anunciado para o elenco da série Loki, a atriz foi alvo de especulação, depois que ela apareceu nos bastidores. Em primeiro lugar, apareceu misteriosamente no começo da série, matando os agentes da Autoridade de Variância de Tempo (AVT). Com o plano de roubar suas cargas de reinicialização, até ser revelada como uma Variante feminina de Loki, chamada de Sylvie Lushton. Criada para o UCM como uma mistura de Lady Loki e Encantor nos quadrinhos da Marvel. Porém, mesmo com seu passado levemente revelado, a personagem ainda possui inúmeros mistérios. Desde seus poderes até sua infância. Por isso, teremos mais abertura , ao longo dos episódios.

Confira o trailer da série do Disney+, Loki:

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem