...
Markus-Zusak

Markus-Zusak

Se você é fã de “A menina que roubava livros” , com certeza você já ouviu falar em Markus Zusak. O autor australiano deu uma verdadeira aula sobre a Alemanha durante a guerra. Além de mostrar a perspectiva da Morte, no qual é a principal narradora da obra.  Porém, ele possui um reconhecimento literário, além da história de Liesel Meminger.

O seu primeiro romance O Azarão, levou sete anos para ser publicado. No entanto, a espera valeu a pena e iniciou a trilogia Irmãos Wolfe com os trabalhos “Bom de Briga” e “A Garota que eu quero”. Nas três obras, acompanhamos as aventuras e situações de Cameron e Ruben Wolfe, principalmente pelo fato de estarem lidando com a adolescência.  

Markus Zusak
A trilogia dos Irmãos Wolfe, de Markus Zusak

 

Além disso, em Eu sou o mensageirorelata a vida de Ed Kennedy, depois de impedir um assalto e começar a receber cartas anônimas, com inscrições por vezes sem sentido, que o levam para pessoas que de alguma maneira necessitam de ajuda. A obra rendeu ao autor os prêmios Livro Jovem do Ano, da Publisher’s Weekly, e Livro do Ano para Leitores mais Velhos, concedido pelo Conselho Australiano de Livros Infantis.

 

Markus Zusak
“O construtor de pontes” e “Eu sou o mensageiro”

Zusak lançou mais um livro publicado, recentemente, com mais uma saga de uma família em busca de redenção. Na obra “ O Construtor de Pontes” , Matthew, o filho mais velho da família Dunbar, narra entre presente e passado sobre um dos seus quatro irmãos e tudo o que aconteceu com ele.

E ai, gostaram de saber mais sobre o autor?! Caso deseje adquirir algumas das obras citadas, é só acessar o link nos títulos marcados e aproveitar a leitura!

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO