...
Saiba mais trabalho de E. Lockhart

Leia sobre trabalho de E. Lockhart

Responsável por trazer uma obras Y. A mais enigmáticas dos últimos tempos, E. Lockhart traz mistério envolvido em todas as suas obras. Para quem já conhece a autora, sabe que ela gosta de tirar o leitor da zona de conforto. Não importa de que forma. Além disso, traz todos os elementos de maneira leve. Porém, quase ninguém sabe ao fundo sobre sua carreira no mercado editorial. Por isso, trouxemos um pouco do trabalho de E. Lockhart:

Não deixe de conferir: Sabe quem é- Taylor Jenkins Reid

Origem:

E. Lockhart é uma escritora nascida em Nova Iorque, descobriu que queria se escritora aos oito anos de idade. Na terceira série, escreveu duas novelas literárias. Além disso, ela possui doutorado na Universidade de Columbia de Língua Inglesa com foco em Literatura Inglesa do Séc. XIX e História de Ilustrações de Livros Ingleses. Incluindo que gosta de museus de cera e gostava de Montanhas-Russas. Mas agora tem medo delas. Também era a digitadora mais rápida das aulas de datilografia da 8ª Série, onde aprendia em máquinas de escrever manuais.

Atualmente, seus livros são traduzidos para mais de dez idiomas. Em primeiro lugar, começou com as obras DramaramaThe Boyfriend List e Fly on the wall. Ainda mais , foi co-autora de How to Be Bad, com Lauren Myracle e Sarah Mlynowski. Porém, o sucesso de E. Lockhart veio com as obras que vamos apresentar no próximo parágrafo.

Livros:

Veja o trabalho de E. Lockhart

O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks

Aos catorze anos, Frankie Landau-Banks era uma menina como qualquer outra. Gostava de ler, participava do Clube de Debates, cuidava de seus hamsters e era a princesinha da família. Mas, nas férias de verão, enquanto passava a maior parte do tempo no quintal, deitada na rede lendo contos de Dorothy Parker e tomando limonada, Frankie se transforma: de repente surge uma garota cheia de curvas, com uma beleza inusitada. E é com esse novo visual que, na volta às aulas para seu segundo ano na tradicional e competitiva Alabaster, Frankie deixa Matthew Livingston, o cara mais popular do colégio, de queixo caído.

Mal acreditando no que estava acontecendo, ela começa a namorar Matthew e é apresentada ao seu círculo de amigos do último ano. Frankie se apaixona não só por ele, mas também por todo aquele universo: as piadas internas, a camaradagem entre eles e a liberdade total daqueles garotos com tanto status na escola.
O único problema é que, por mais que se esforce para fazer parte daquele mundo tão atraente, Frankie está sempre se sentindo inferior aos garotos do grupo, principalmente em relação a Alfa, o melhor amigo de Matthew. A gota d’água vem quando ela descobre que Matthew pertence à Leal Ordem dos Bassês: uma sociedade secreta que há várias gerações prega peças pela escola – e não permite que garotas se juntem ao grupo.

Mentirosos

Na família Sinclair, ninguém é carente, criminoso, viciado ou fracassado. Mas talvez isso seja mentira.
Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano o patriarca, suas três filhas e seus respectivos filhos passam as férias de verão em sua ilha particular. Cadence – neta primogênita e principal herdeira -, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos.

Durante o verão de seus quinze anos, as férias idílicas de Cadence são interrompidas quando a garota sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu.

Conheça mais o trabalho de E. Lockhart

Fraude Legítima

Jule West Williams é uma garota capaz de se adaptar a qualquer lugar ou situação. Imogen Sokoloff é uma herdeira milionária fugindo de suas responsabilidades. Além do fato de serem órfãs, as duas garotas têm pouco em comum, mas isso não as impede de desenvolver uma amizade intensa quando se reencontram anos depois de terem se conhecido no colégio. Elas passam os dias em meio a luxo e privilégios, até que uma série de eventos estranhos começa a tomar curso, culminando no trágico suicídio de Imogen e forçando Jule a descobrir como viver sem sua melhor amiga.

Again Again

Após uma catástrofe familiar quase fatal e uma inesperada reviravolta romântica, Adelaide Buchwald se vê catapultada para um verão de possibilidades selvagens, durante o qual ela vai se apaixonar e desapaixonar mil vezes – enquanto finalmente confronta os segredos que ela guarda, suas ideias. sobre o amor e a estranha grandiosidade da mente humana. Uma história crua e engraçada que irá surpreendê-lo repetidamente, Again Again nos dá uma heroína indelével lutando com o terrível e maravilhoso problema de amar outras pessoas.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO