...

atores do MCU que vão correr ao Oscar 2022

Através de um excelente trabalho e muita praticidade, confira a lista de atores do MCU que vão concorrer ao Oscar 2022. Afinal, eles são capazes de fazer o que quiserem. Desde super-heróis até pessoas comuns. Incluindo que eles marcaram os filmes com suas características individuais. Dessa maneira, também vão marcar presença na edição da premiação mais famosa de Hollywood. Por isso, vamos ver quais são os atores do MCU que vão concorrer ao Oscar 2022:

Veja também: Filmes indicados ao Oscar 2022 segundo Rotten Tomatoes

1. Benedict Cumberbatch ( Doutor Estranho) em ” Ataque dos Cães”

Confira os atores do MCU que vão correr ao Oscar 2022

Em primeiro lugar, é fato que Benedict Cumberbatch é a prova de versatilidade na atuação. Pois é capaz de trazer atuações dignas do Oscar e ainda encarar Stephen Strange / Doutor Estranho no Universo Cinematográfico Marvel. Sendo que é um dos principais pontos da nova fase do estúdio. Enquanto isso, podemos torcer muito por ele em sua indicação de Melhor Ator por “Ataque dos Cães”. Ainda mais que está o grande favorito da categoria.

2.Kirsten Dunst ( Mary Jane Watson) em “Ataque dos Cães”

não perca atores do MCU que vão correr ao Oscar 2022

Com toda a certeza, um dos papéis mais marcantes da atriz foi sendo a grande paixão de Peter Parker. Afinal, ela interpretou Mary Jane Watson, na franquia do Homem-Aranha estrelada por Tobey Maguire. Incluindo que foi o principal alvo dos vilões para atacar o herói. No entanto, já se passaram anos e intérprete já evoluiu seus trabalhos. Tanto que foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante por “Ataque dos Cães”, obra já mencionada anteriormente.

3.J.K. Simmons ( J. Jonah Jameson) em “Apresentando os Ricardos”

Leia atores do MCU que vão correr ao Oscar 2022

Agora, um dos atores mais queridos pela pela franquia do “Homem-Aranha” nos cinemas. Decerto, ele encarnou em J. Jonah Jameson na maioria das obras do herói. Especialmente por se tratar de um leve alívio cômico. Fora do aranhaverso, ele teve uma carreira de altos e baixos. Contudo, ele está de volta e trouxe uma perspectiva inusitada em “Apresentando os Ricardos”. Não é atoa que foi indicado como Melhor Ator Coadjuvante.

4. Andrew Garfield (Homem-Aranha) em “Tick, Tick…Boom!”

Confira atores do MCU que vão correr ao Oscar 2022

Sim, vamos falar de um dos astros mais queridos do momento atual. Intérprete de Homem-Aranha, Andrew Garfield voltou a chamar atenção depois de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“,  ao lado dos atores Tobey Maguire e Tom Holland. Porém, ele não para de crescer devido a sua entrega como Jonathan Larson em “Tick, Tick…Boom!”. Tanto que ele canta, dança e mostrou o lado de um dos nomes mais importantes da Broadway.

Veja também: Vale a pena assistir o musical ‘Tick, Tick…Boom!”?

 

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO