...
Audrey Hepburn

Audrey Hepburn em Trabalho Voluntário

Atuando como uma das protagonistas da Era de Ouro de Hollywood, Audrey Hepburn chegou a ser classificada pelo American Film Institute como a terceira maior lenda do cinema americano. Clássicos como “Bonequinha de Luxo”, “Sabrina” e “A Princesa e o Plebeu” se tornaram sua marca registrada, porém ela foi além das luzes e câmeras.

Pois, entre 1980 e 1990, ela realizou diversos trabalhos humanitários e se tornou embaixadora da Unicef. Durante a Segunda Guerra Mundial, a atriz confessou que passou fome e necessidade, junto com sua família. No entanto, diversas vezes foi alimentada pela “United Nations Relief and Rehabitation Administration”, a organização que originou a iniciativa. 

Audrey Hepburn ao redor de crianças
Audrey Hepburn realizando trabalho voluntário em Bangladesh (1989)

 

Grata pela ação, Audrey resolveu se aliar à causa e viajou a várias regiões carentes pelo mundo, como Etiópia, Venezuela, Equador e Vietnã. Até o fim de sua vida, continuou prestando este serviço pela Unicef e chegou a receber prêmios por sua contribuição humanitária. Ou seja, uma mulher que inspira a nos tornamos seres humanos melhores.  

 

Sabiam desse outro lado da história da atriz?!

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI