...

Colleen Hoover, mais uma vez, provou para o que veio e nos presenteou com esse suspense impossível de largar antes de chegar na última página. Com uma escrita envolvente e uma trama que instiga até a última página, Verity é uma leitura que facilmente vai entrar na lista dos favoritos de diversos leitores e fãs da autora.

❝Algumas famílias têm a sorte de não viver nenhuma tragédia. Mas, para outras, é como se tivesse uma tragédia aguardando a cada esquina.❞

 

 

De cara somos apresentados a Lowen Ashleigh, uma escritora falida e recém despejada, que gastou seus últimos centavos cuidando da mãe com câncer. Indo de encontro a uma reunião para escolher se assinaria ou não um contrato literário que poderia salvar sua vida financeira, Lowen é testemunha de um acidente de carro seguido de um inesperado encontro com um homem chamado Jeremy.

A coincidência começa quando o – até então estranho – presente no acidente é quem lhe faz uma proposta milionária na reunião a qual estava indo: ser aquela que escreverá os três livros finais de uma sequência best-seller da famosa escritora Verity, que por acaso é sua esposa. Lowen está ciente da importância dessa proposta, mas, além de não gostar dos holofotes, não se acha competente para uma responsabilidade desse nível, porém acaba cedendo e aceitando.

O escritório de Verity possui um extenso número de documentos e informações pertinentes para que Lowen consiga ser capaz de terminar essa série literária, então o que era para ser um final de semana vivendo na casa dessa família – apenas para fins profissionais – acaba se tornando semanas. E o suspense começa após Lowen encontrar um manuscrito que aparenta ser a autobiografia de Verity, onde ela relata desde o momento que conheceu seu marido Jeremy, até o dia de seu trágico acidente. Entre tardes e noites trancada no escritório procurando informações – e presa naquelas que já encontrou – Lowen se vê aprisionada dentro de uma casa com Jeremy, sua esposa acidentada e uma carga emocional na qual não está preparada para viver.

❝O mundo inteiro era seu caderno. Nenhuma superfície estava a salvo.❞

Entre segredos e mistérios, mergulhamos cada vez mais fundo na mente de Verity e no quão perturbadora foi a experiência que Lowen viveu dentro dessa casa. Com um final de arrancar o fôlego, somos mais uma vez surpreendidos com a criatividade que a Colleen Hoover possui para nos prender até o fim. O livro não é cansativo em momento nenhum e cumpre exatamente aquilo que promete!

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI