Diante de uma perspectiva marcante e com críticas sociais importantes, veja tudo sobre a obra “Um Gay de Família”, de Felipe Fagundes. Aliás, o autor que é reconhecido por trazer histórias hilárias e marcantes, veio com uma obra que irá trazer um aspecto mais acolhedor e compreensível. Mas, vamos falar dessa narrativa em detalhes, a seguir:

Veja também: Veja tudo sobre o livro “Gay de família” de Felipe Fagundes

Leveza com pontos reflexivos:

Com toda a certeza, “Um Gay de Família” é uma surpresa agradável por vários motivos, mas vou começar a falando com o quão humorado e bem sacado. Pois todas as páginas contam com alguma tirada incrível e muito bem embasada na cultura pop. De fato, toda a caraterística do autor se encontra presente dentro da narrativa. Mas, também garante emoção e comoção, ao longo das páginas.

Apesar da simplicidade do enredo, garanto que é muito mais grandioso do que aparenta. Afinal, temos o sentimento de família, de pertencimento, que muitos gostariam de ter com as suas próprias famílias. Sem contar que a forma como a relação de um homem gay com os seus sobrinhos vai se naturalizando com o tempo é formidável.

Personagens cativantes:

Falando em personagens, esse é o momento de comentarmos a respeito. Em primeiro lugar, preciso comentar sobre o protagonista. Diego é cativante, engraçado e muito forte, junto com um sentimento de querer ser amiga dele. Porém, no começo me incomodou um pouco o jeito que o protagonista interage com as crianças. Devido ao jeito de retratar alguém que não gosta de crianças. Por outro lado, esse fato ajuda no desenvolvimento da relação entre tio e sobrinhos.

Agora, as crianças são escritas com tamanha verdade que a gente se apega na hora, não são anjinhos que fazem tudo que a gente quer. No entanto, o jeito inocente com que esses pequenos vêem o mundo trouxe essa aproximação do protagonista com a família dele que causou muitas mágoas no passado. Por isso, gera mais emoção do que nunca na narrativa.

Conclusão:

Dessa forma, “Um Gay de Família”, acima de qualquer característica, é um livro engraçado que me arrancou gargalhadas altas durante a leitura. Mesmo sendo curto, trouxe um verdadeiro mix de sentimentos. Mesmo que não seja algo muito revolucionado, procura ser rápido para se divertir lendo e trazendo lições únicas e marcantes.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso