...
Veja mais de Orgulho e Preconceito e Nós Duas

Com uma história envolvente e cheia de amor, Orgulho e Preconceito e Nós Duas traz algo marcante que vai deixar seu coração quentinho. Afinal, o livro da Editora Alt tem uma narrativa na Regência Britânica com uma personagem moderna. Ou seja, o combo ideal. Portanto, vamos ver mais de Orgulho e Preconceito e Nós Duas:

Veja também- Rota Literária: O aplicativo que te leva para pontos literários

Sinopse:

Audrey Cameron perdeu o brilho. Depois de levar um fora de seu primeiro amor e ser jogada na lista de espera da faculdade de artes dos seus sonhos, ela se vê perdida e sem inspiração. Quando o rabugento sr. Montgomery, cliente fiel da mercearia de sua família, diz que pode ajudá-la a viver novas experiências e se inspirar novamente, Audrey jamais esperaria ser transportada para o ano de 1812, em plena era da Regência Britânica.

Depois da morte da mãe, Lucy Sinclair se sente sozinha e cada vez menos ouvida. Ela não esperava encontrar uma garota com trajes estranhos dizendo que vem de duzentos anos no futuro no meio da propriedade de sua família. Mas, no fim das contas, foi uma ótima distração, afinal esse acontecimento aparentemente impossível e inusitado é bem melhor do que ser cortejada pelo homem desinteressante com quem seu pai espera que ela se case.

Enquanto as duas tentam entender o que aconteceu e como mandar Audrey de volta para casa, uma faísca surge de onde menos se esperava. Ao fazerem de tudo para se apaixonar por seus pretendentes e viver o “felizes para sempre” que todos esperam delas, Audrey e Lucy descobrem que não precisam se esforçar para se apaixonar uma pela outra.

O que eu achei de “Orgulho e Preconceito e Nós Duas”?

“Orgulho e Preconceito e Nós Duas” é uma aventura repleta de referências a clássicos ingleses completamente encantadora que me conquistou desde as primeiras páginas. A combinação única de comédia romântica, viagem no tempo e elementos históricos ficou marcante e único. Lippincott conseguiu habilmente mesclar o charme da Regência Britânica com a modernidade de Audrey, proporcionando um contraste que adiciona camadas fascinantes à personagem. Tanto que a jornada de Audrey e Lucy, enquanto tentam entender o que as conecta através dos séculos, é repleta de momentos divertidos, emocionantes e, acima de tudo, autênticos.
Aliás, a história contada por duas perspectivas aproxima as personagens do leitor, além de criar um afeto por elas. Enquanto que as descobertas da Andrey são emocionantes e sensíveis, Lucy, se abre e se desfaz do decoro e regras, desde a chegada da Andrey. Ambas tiveram evoluções consideráveis ao longo da narrativa, além de proporcionar diálogos profundos e reflexivos. A trama não apenas proporciona uma experiência emocionalmente envolvente, mas também aborda questões atemporais sobre a natureza do amor e o desafio de superar obstáculos aparentemente insuperáveis.

Então vale a pena ler o livro?

De fato, o livro é divertido e romântico na medida certa. Além disso, aqueceu o meu coração durante essa jornada, que mesmo sendo curta, não deixou de ser especial. Rachael Lippincott trouxe um romance envolvente e leve. Além da história mega interessante fala sobre se aceitar de uma forma muito bonita. Mesmo com a mistura de sentimentos, eu simplesmente não consegui largar o livro até terminar. Apesar do final não sendo algo surpreendente, o caminho até ele é a experiência que realmente vale a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO