...

Sabe aquele livro que você fica adiando e adiando com medo de ler e se decepcionar? Então, Não Pare foi um desses, porém com um final feliz. Eu adorei a experiência desse livro, superou minhas expectativas.

Para quem ainda não sabe, o livro conta a história de Nina Scott, uma jovem que tem que fugir das mortes que desejam coletá-la por algum motivo misterioso. O enredo é bem emocionante, a história possui boas cenas de ação que não deixa o ritmo de leitura cair.

Quando comecei Não Pare achei que seria mais um livro de fantasia com adolescentes bobinhos e chatos, mas me enganei. Além de um enredo um tanto diferente, a riqueza dos detalhes apresentados pela autora deixa qualquer leitor com os olhos brilhando. É gratificante perceber o trabalho que a Pepper teve para construir toda a ambientação e a mitologia que envolve as mortes.

Não é uma história que “sequestra” e deixa o leitor ansioso por querer sempre mais um capítulo e não conseguir largar, mas é uma narrativa envolvente e gostosa. Outra questão é que pode parecer um a história previsível, aliás, é fácil saber qual será o próximo passo dos personagens. Entretanto, vários momentos ali apresentados mexem com o leitor e o deixa curioso para saber como as coisas irão se desenrolar.

Os personagens são muito bem trabalhados, talvez eu ainda tenha alguns problemas com a protagonista Nina. Confesso que não consegui me conectar com ela. Contudo, as mortes são maravilhosas e faz qualquer leitor se apaixonar por elas. Um destaque para Richard que me conquistou logo na primeira cena.

Quero muito saber como ela irá se desenvolver nos próximos livros. Afinal, o livro termina com um gancho maravilhoso para o próximo livro. Obrigada, Pepper por essa história maravilhosa, por essas mortes cheias de personalidades e beleza. Mal posso esperar para me aventurar em Não Olhe e descobrir mais desse mundo.

 

Compre aqui o livro!

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO