Sim, a Betty Cooper da série Riverdale também escreve livros! Brincadeiras a parte, Nado Livre é o livro de estreia da atriz Lili Reinhart e foi publicado aqui no Brasil em 2020 pela editora Alt.

É um livro de poesias que aborda questões como lutas constantes contra ansiedade, depressão, problemas amorosos e muitos outros assuntos profundos. Logo nos primeiros poemas você já consegue se identificar com o que a autora está passando, que aliás ela narra de maneira suave, porém que de certa forma nos gera um desconforto e uma reflexão.

São mais de 100 poemas bem sensíveis e intimistas, que acompanhados de ilustrações belíssimas e delicadas compõem a interpretação do texto que transpassam os sentimentos. Lili disse em entrevista que gostaria que os leitores experimentasse as sensações e sentimentos desde o seu primeiro amor até o seu primeiro desgosto com esses poemas, e ela consegue desenvolver isso muito bem.

3h24

só se sente a delicadeza de um piscar de olhos no momento que as lágrimas secam –

Página 17

O meu favorito é da página 69 que fala sobre deixar a mente se perder. É bem legal a forma como a Lili toca em nossos sentimentos e parece que compartilhamos da mesma angustia. Outro que gostei bastante é o da pagina 150 que fala muito sobre como somos guiados pela nossa ansiedade e como isso interfere na nossa vida. Esse me fez refletir bastante sobre a minha adolescência e até mesmo em como eu me sinto ainda hoje.

Nado Livre é um livro de poemas muito bem construído, uma leitura agradável e que você não precisa ler tudo de uma só vez. Acho interessante poder se aventurar em um poema por dia para poder sentir as situações e sentimentos que ali estão sendo transmitidos. E mesmo que você não goste de livros de poesias, esse é um que vai muito além dos livros que falam de amor ou coração partidos. Ele é muito mais humano do que podemos imaginar.

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?