Veja o lançamento da Editora Intrínseca, "Marketing do amor"

Contada através de e-mails, notícias de jornal, listas de tarefas, aplicativos de mensagem e até cupons fiscais, “Marketing do amor” é  simplesmente incrível. Pois é uma comédia romântica perfeita para dar muita risada, sofrer de vergonha alheia e se emocionar até a última página. Sem contar que podemos nos identificar com cada palavra. Por isso, veja mais a respeito do lançamento da Editora Intrínseca:

Veja também: Lançamento- Marketing do amor, de Renato Ritto

Narrativa Inovadora:

 

Com toda a certeza, “Marketing do Amor” traz uma proposta de escrita totalmente diferente e inovadora para quem está acostumado com a prosa e/ou poesia. Com capítulos rápidos distribuídos em interações por aplicativos e jornais, Renato Ritto consegue narrar qualquer acontecimento da forma mais atual possível. Especialmente, brasileira. Vamos combinar que não tem como não se identificar com a família do protagonista. Na verdade, até as falas e contextos são super atuais e próximos da nossa realidade.

Esse tipo de interação é o sinal de que podemos sair do convencional com uma história romântica e tranquila. Porém, nem tudo é só flores. O livro também faz críticas as empresas modernas que oferecem milhões de atividades para você se distrair durante o trabalho, mas não consegue usar porque seu intervalo mal permite que vá ao banheiro. Contudo, a parte que mais tocante foi a crítica a gordofobia no ambiente de trabalho. Especialmente como os comentários podem machucar a trajetória de uma pessoa.

Escrito por Renato Ritto, "Marketing do amor"

O enredo principal:

De fato, a história de Thiago com Vlado foi uma montanha russa de descobertas e novidades para todos os lados (incluindo o do leitor), da qual deixa todos de coração quentinho. Romances assim fazem qualquer pessoa querer acreditar em um tipo de atração romântica leve e fluída. Mesmo que estejam em uma situação complicada, eles lutam para manter a relação e ficarem unidos diante das circunstâncias. E está longe do superficial, principalmente, devido aos personagens, principais e secundários que são apaixonantes.

Conclusão:

Portanto, “Marketing do Amor” é uma leitura incrivelmente romântica e inovadora, que pode marcar dentro no mercado editorial. Mas, acima de tudo, é um lembrete que merecemos um pouco de romance em nossa trajetória. Dessa forma, temos um livro leve e super divertido até pela forma como é escrito e torna a experiência muito mais interativa e rápida.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO