...

Jogos de Herança é um livro jovem adulto e foi finalista do Prêmio Goodreads 2020, Um dos Livros do Ano (2020) pela Publishers Weekly, Best-seller do New York Times e um dos Top 100 de 2020 pela Amazon. Mas foi lançado no Brasil apenas esse ano pela editora Alt.

Jennifer Lynn Barnes nasceu em Oklahoma e é graduada pela Universidade de Yale. Hoje, vive e escreve em New Haven, Connecticut. Ela gosta de adiar prazos, olhar para objetos brilhantes, brincar com macacos e de qualquer atividade que envolva vôlei e/ou balé. A coisa mais próxima a poderes mágicos que possui é a habilidade de adivinhar corretamente o número de filhos que uma pessoa terá assim que a conhece e um talento especial para arranjar boas vagas no estacionamento do shopping.

Jovem Adulto, Jogos de Herança.

Sinopse:

Uma charada. Um quebra-cabeça. Uma pista.

Avery Grambs tem um plano para um futuro melhor: sobreviver ao ensino médio, ganhar uma bolsa de estudos e garantir sua independência. Mas sua sorte muda no instante em que o bilionário Tobias Hawthorne morre e deixa toda a sua fortuna para ela… sendo que ela não tem ideia do porquê – ou mesmo de quem é Tobias Hawthorne.

Para receber a herança, Avery deve se mudar para a enorme Casa Hawthorne, onde cada cômodo tem o toque do magnata – e seu amor por quebra-cabeças, enigmas e códigos. Infelizmente, a mansão também é ocupada pela família que Tobias Hawthorne acabou de despojar, incluindo os quatro netos do bilionário: garotos perigosos, magnéticos e brilhantes que cresceram com a expectativa de que um dia herdariam bilhões. Enquanto o herdeiro Grayson Hawthorne está convencido de que Avery é uma vigarista, seu irmão, Jameson, a vê como o último mistério de seu avô: um enigma, um quebra-cabeça a ser resolvido.

Sobre o livro:

Para fãs de mistério, uma vibe meio gossip girl e reviravoltas, esse livro é perfeito! São 420 páginas? Sim, porém a leitura flui tanto que quando você menos esperar, o livro já acabou.

Jogos de Herança, editora Alt.

Na casa Hawthorne, Avery se vê completamente sozinha, perdida e sem poder confiar em nenhum dos moradores dessa família. Cada um deles têm motivo mais do que suficiente para quere-la morta, já que ela foi responsável por impedir que a herança fosse dividida entre eles.

Porém, Avery acaba se unindo com Jameson para resolver o que parece ser o enigma que envolve a morte de seu avô. Será que eles terão as respostas que precisam e assim finalmente irão saber por que Avery foi escolhida para virar bilionária?

Bom, eu já adianto que esse livro possui uma continuação e o final dele é SURPREENDENTE! Fiquei em choque por vários minutos tentando entender o que eu tinha acabado de ler. A trama se desenvolve muito bem e simplesmente não dá pra confiar em ninguém. Todo mundo parece meio suspeito em momentos diferentes.

A escrita é muito gostosa, os capítulos são mega curtinhos e os personagens cativam demais.

Compre aqui!

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO