...
a garota do calendário - maio

a garota do calendário - maio

Em maio, Mia Saunders vai para o Havaí trabalhar como modelo para uma marca de biquíni local. Nesta aventura paradisíaca Mia conhece Tai, um samoano muito bem apresentável e um dos homens mais incríveis que ela conheceu, quase um The Rock. Bom, vindo da nossa personagem, não é muito difícil imaginar o que aconteceu, não é?

No quinto livro da série, temos uma história não muito diferente das outras, muito sol, diversão e muito sexo, talvez um pouco menos que em fevereiro – nada irá superar esse mês -, porém dá para cansar com o excesso de “tesão” que existe nesse livro. O mês de maio poderia ter sido um pouco melhor se não fosse por exagero, pois o personagem Tai é um cara muito bacana, divertido e de certa forma inocente. A história entre ele e Mia poderia ter se desenvolvido mais, terem passado mais tempos juntos, mas de outra forma.

Um ponto legal no mês é que desta vez a irmã e a melhor amiga de mia puderam finalmente ter uma presença mais concreta na história, tiveram suas personagens um pouco mais desenvolvidas e participativas na vida de Mia. A única coisa que incomoda é o palavreado baixo da amiga. O problema é que a cada 3 diálogos, 2 deles tem algo ofensivo e sem necessidade, deixando tudo muito artificial.

É engraçado como a história entre os livros não apresenta nada muito novo, a não ser as cidades, porém, de qualquer forma, ela te prende tanto que você acaba um mês e já quer o outro e mais outro, é angustiante. Talvez seja pelo fato da autora conseguir trazer de forma sutil os nossos personagens queridinhos, leia-se aqui Wes.

Mal posso esperar para ler junho!

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO