...

 

Eu comecei a me apaixonar e querer mais de Hannah e Fox no final de Aconteceu naquele verão quando Hannah, Fox, Piper e Brendon foram para uma feira de disco. Além disso, a cena extra no final me fez ficar nervosa querendo a continuação em Fisgados pelo amor. E Tessa Bailey não me decepcionou.

Sinopse: Fisgados pelo amor

Agora Hannah está na cidade a trabalho, hospedada na casa de Fox. Ela sabe da fama dele de mulherengo, mas os dois definitivamente são apenas amigos. Hannah inclusive alimenta uma paixão avassaladora por um colega, e Fox é a pessoa certa para ajudá-la a dar uma guinada na sua vida amorosa sem graça. Armada com as dicas do Don Juan de Westport, ela está decidida a chamar a atenção de seu colega de trabalho. No entanto, quanto mais tempo passa com Fox, mais seus sentimentos se embaralham. À medida que flerte e amizade passam a se confundir e o clima entre eles esquenta pra valer, Hannah não consegue negar que ama tudo a respeito do amigo, mas se recusa a ser só mais uma em sua cama.

Para o pescador, morar com a melhor amiga também deveria ser fácil, mas, com Hannah andando de toalha pela casa e dormindo tão perto, Fox começa a ter fantasias eróticas intensas com ela, a pensar em como seria passar a vida toda ao seu lado e… A verdade é que ele está completamente fisgado, e ajudá-la a flertar com outra pessoa é pura tortura. No entanto, se Fox passar por cima das próprias angústias e mostrar a Hannah que está pronto para uma relação, será que ela o escolherá?

Um casal muito intenso

Enquanto tivemos uma história cômica e um casal mais assanhado em Aconteceu naquele verão, em Fisgados pelo amor temos Hannah e Fox que são opostos, mas ao mesmo tempo tem uma conexão inexplicável. Além disso, a história é muito mais densa e dramática. Aqui tem muito mais dos sentimentos dos personagens e seus traumas. É bem legal como a autora traz um livro hot sem ser apenas o erótico, tudo que acontece ali tem o seu momento perfeito que acrescenta na história dos personagens.

Hannah é bem diferente da irmã e por várias vezes eu me identificava demais com ela. Uma personagem pé no chão, carinhosa, leal, romântica, entre outras características que combinaram demais com ela. Por outro lado, temos Fox, o garanhão, desejados por todas, mal falado na cidade e aquele que não liga para opinião dos outros. Porém, no fundo está despedaço e com medo de decepcionar as pessoas que ele ama. São opostos que quando se conectam é uma química avassaladora.

+ Leia também: Resenha Aconteceu naquele verão 

Fisgados pelo amor não é um livro tão levinho e divertidinho como Aconteceu naquele verão, porém é uma história mais intensa e dramática. Fala muito sobre apoio familiar, traumas de criança, medo de ser quem você é. Contudo, temos hot, bem picante, mas que também temos uma narrativa bem emocional. Fora isso, a escrita da autora continua uma delícia! Vale muito a leitura não só de Fisgados pelo amor, mas também de Aconteceu naquele verão. Ou seja, vá conhecer a história das irmãs Bellinger

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!