...
Veja tudo sobre "As estrelas esperam no céu", de Lori Nelson Spielman

Diante de um romance delicado e emocionante, “As estrelas esperam no céu”, de Lori Nelson Spielman, veio cheio de emoções fortes. Afinal, vemos um enredo em que uma mulher precisa fazer as pazes com o passado se quiser ter a possibilidade de um futuro. Além de ser uma história sobre luto, amor, perdão, amizade e sobre voltar às origens. Por isso, veja “As estrelas esperam no céu”, de Lori Nelson Spielman:

Veja também- Tudo sobre Cidade da Lua Crescente 3: Casa de chama e sombra

Um pouco do contexto:

Lançado pela Verus Editora, Erika Blair mora com suas duas filhas, Kristren e Annie, que prometeu levar as filhas para a universidade naquele dia. Kristen apresentava um comportamento estranho e Annie chamou a atenção da mãe para isso. Mas, mesmo assim Erika deixou-as em casa para que fossem sozinhas de trem.

O trem sofre um acidente e Kristen é dada como morta. Annie e Erika se culpam pela morte de Kristen e a falta de comunicação acrescida de uma dor insustentável pelo qual elas passam faz com que mãe e filha se afastem.
Annie não aceita e não acredita que a irmã morreu e passa a procura-lá. Além disso, Erika recebe um email que também a leva a acreditar que é de Kristen , e que ela esta viva e precisa encontra-lá.

Um livro sobre perda e luto:

De fato, este livro nos joga no chão com a dor de mãe e filha. Luto, pertencimento, culpa, a necessidade de reviver o passado para ressignificar muitos acontecimentos e a importância da familia.Aliás, tudo isso encontramos neste livro. A autora escreve sobre pessoas que todos nós conhecemos, sobre problemas que nos são familiares.

Aliás, sua escrita tem um estilo profundamente emocionante O caderno que Erika dá para as filhas com pensamentos dela, da mãe a da avó, para que elas escrevam seus próprios pensamentos é uma ideia maravilhosa.

Confira "As estrelas esperam no céu", de Lori Nelson Spielman

Enredo profundo e cheio de emoção:

Com uma leitura fluída e capítulos curtos Annie e Erika narram a história de mãe e filha que tentam se reconectar após uma perca irreparável. Passamos por momentos na vida que fazem a gente se perder de nós mesmo e só o amor é capaz de nos trazer de volta. De toda forma, a história é bonita mas demora muito a engrenar. E sempre que algo fluía, as coisas aconteciam rápido demais. O livro tenta abordar uma questão de saúde mental mas de uma forma bem rasa.

Vale a pena ler “As estrelas esperam no céu”?

Com toda a certeza, a obra de Lori Nelson Spielman veio para trazer essa mistura de sentimentos que é a vida. Com este romance, a autora incentiva as pessoas a saírem em busca da felicidade. Porque nunca se sabe onde podemos encontrá-la. Mas, acima de tudo, depois de ler este livro, o mundo parece mais belo e menos sombrio.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO