E mais uma vez C. C Hunter me encanta com sua protagonista forte, que nos ensina a não desistir do que acreditamos e muito bem escrita em Arrancada do meu mundo.

O livro publicado pela editora Jangada,  traz como personagem principal Chloe, uma adolescente cujos pais estão recém separados. Ela tinha 3 anos de idade quando foi adotada pela feliz família Holden. Agora, catorze anos depois, o casamento dos pais se desfez e tudo que Chloe mais amava na vida ficou para trás e, só para piorar as coisas, a mudança com a mãe para a antiga casa da avó, faz com que ela passe a ser assombrada por estranhas lembranças de quando era pequena.

Quando Chloe conhece Cash Colton, ela se sente atraída instantaneamente e descobre entre eles muitas afinidades. Até Cash contar o verdadeiro motivo pelo qual ele a procurou: Chloe é uma cópia exata da filha dos pais adotivos dele, a filha por quem ainda choram, e ele está determinado a descobrir a verdade.

De início a história é um pouco confusa, mas quando situei na narrativa tudo mudou e mergulhei na leitura não quer largar. A escrita é fluida com um desenvolvimento crescente, a cada capítulo consegui ver uma história que foi evoluindo e apresentando uma nova peça do mistério, sem deixar maçante. Além disso algumas cenas eu me peguei reagindo com algumas situações dos personagens e refletia sobre o que eu faria ou não.

Por mais que seja um romance, o enredo é envolvente por ter o foco no mistério sobre o passado da protagonista. Não é um livro que faz você chorar ou suspirar de amores, na verdade possui bastante ação, com direito a perseguição de carro bem emocionante.

Outro ponto que me deixou muito feliz na história foi a construção de uma protagonista, que mesmo desde o início já consegui enxergar uma jovem madura e com personalidade. Como se já não bastasse uma vida nada perfeita, durante a história a personalidade dela é testada a todo momento e ela consegue contornar muito bem essa situação. Chole para mim foi uma surpresa, eu esperava da personagem algo bobinho e sem personalidade, mas graças que C. C. nos presenteou com uma jovem maravilhosa que nos ensina tanto a não desistir e desacreditar nas nossas verdades.

Do outro lado temos Cash que dividiu meu coração entre o amor e raiva. Mesmo com  intenções boas, ele tem alguns rampantes que me incomodaram bastante, mas a autora evoluiu o personagem e isso foi ótimo. No final eu já estava muito feliz com o que o jovem tinha se tornado.

Já o casal é a coisa mais fofinha, ambos se combinam, não apenas pelo fato de serem adotados, mas sim por serem tão ligados e verdadeiros um com o outro e mesmo passando por altos e baixos durante a busca pelos verdadeiros pais de Chole, eles sempre ficaram lado a lado. Logo de cara eu já estava torcendo por esse casal.

Eu gostei demais desse livro, principalmente porque esperava algum romance enfadonho, mas ganhei uma história agradável e dinâmica, que envolve o leitor em um mistério muito bem desenvolvido. Quem quer um romance com uma pitada de mistério com ação, Arrancada do meu mundo é a opção perfeita.

 

Gostou? Compre o livro aqui!

 

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?