A Galera Record lança uma graphic novel sáfica “A Garota do Mar”, de Molly Knox Ostertag, que mexe conosco desde a primeira página. Afinal, a narrativa conta mais sobre como um momento pode mudar nossa vida por completo. Sem contar que, através de uma história de amor, aprendemos sobre amizade, família, e sobre assumir quem você é, principalmente para si mesma. Portanto, veja mais de “A Garota do Mar”:

 

Uma jornada de autodescoberta:

Quando Morgan beija uma garota misteriosa que a salva de um afogamento, a garota se revela uma selkie com o poder de andar em terra por causa do beijo. Dessa forma, somos envolvidos em um contexto de uma garota que tem medo que tudo acabe, assim que se assumir para sua família e amigos. Nesse requisito, a autora consegue manter a história fresca, enquanto examina as emoções voláteis de equilibrar amizades com o romance e não deixar que as opiniões dos outros atrapalhem o que o coração quer.

Um aspecto que funciona bem é a forma como os textos de grupo aparecem com destaque no romance, mostrando a dinâmica do grupo de amigos e a notável ausência de Morgan. A justaposição das conversas digitais com os encontros de Morgan com Keltie, a selkie, é eficaz e quem já se sentiu culpado por ignorar textos enquanto tenta aproveitar o tempo, certamente vibrará com essas cenas. Sem contar que esse romance de verão ajuda ambas a enfrentarem seus medos e obstáculos, como se fosse destinado a ser assim.

Volume único de alta qualidade:

Com toda a certeza foi revigorante visitar uma história de volume único. O enredo tem um ritmo muito bom e ainda fornece tanto impacto emocional. Além disso, toda a “família rica está arruinando o meio ambiente local” é um grande marco das narrativas de jovens adultos. Pois incentivam os leitores a olhar para o impacto humano no mundo em geral. Aliás, o conteúdo tem uma qualidade ilustrativa e narrativa que pode ser de fácil entendimento.

A adorável e tumultuada história de amor realmente encanta e as harmonizações da vida cotidiana com amigos e familiares orquestram juntas para um livro simplesmente deslumbrante. Também, lidar com o divórcio, a opinião pública e tentar planejar sua vida adiciona nuances e texturas emocionantes à história geral. Certamente,  se conectará com um grande público. A dinâmica familiar certamente puxará as cordas do coração e é sempre adorável ver uma cena de saída do armário em que os pais são solidários.

Conclusão:

De fato, “A Garota do Mar” é uma onda de leveza e recheada de aprendizados. Esta adorável e muitas vezes engraçada graphic novel combina de uma maneira ótima romance adolescente queer, realismo e fantasia. Sem contar que é fácil torcer para as personagens criadas por Molly Knox Ostertag. É a chance de ser abraçada pela suavidade e delicadeza do amor.

 

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO