Veja mais do o livro "Sombras do Sul"

Não perca o lançamento da Galera Record, o livro "Sombras do Sul"

Sim, chegou “Sombras do Sul”, a esperada sequência de Luzes do norte, best-seller sáfico de fantasia de Giulianna Domingues. Aliás, essa é uma das mais bem-sucedidas autoras da literatura YA nacional. Lançada pela Galera Record, a autora criou um universo mágico e apaixonante. Tudo para que o leitor mergulhe dentro das páginas de seus livros. Mas, vamos conhecer mais o contexto da continuação, “Sombras do Sul”:

Veja também: Confira o livro “Luzes do Norte”, de Giulianna Domingues

Sinopse:

Não perca tudo sobre o livro "Sombras do Sul"Após os turbulentos acontecimento de Luzes do norte, a vida de Dimitria Coromandel e Aurora van Vintermer parece ter finalmente se assentado em uma rotina carinhosa de convivência a duas. Porém, o passado teima em continuar perseguindo-as e lança uma sombra sobre a felicidade das namoradas.

Dimitria e Aurora se veem confrontadas com uma cruel barganha: curar a maldição que ameça a vida de Aurora… em troca da memória de seus últimos dois anos. Precisando desesperadamente encontrar uma alternativa, as duas deixam a familiar Nurensalem em direção à quente e mística Marais-de-la-lune, onde a magia envolve a cidade como uma névoa. Uma jornada repleta de romance, perigos, feitiços, novos amigos e, quem sabe, até alguns rostos conhecidos. Até onde Dimitria irá para salvar o amor de sua vida?

Quem é a autora?

Giulianna Domingues — ou Giu, como prefere ser chamada — é escritora de romance e fantasia e coordenadora de marketing. Gosta de ler e escrever histórias sobre mulheres imperfeitas, como ela. Sempre foi apaixonada pelo potencial que a fantasia tem de revelar verdades sobre nosso mundo, quem somos e o que sentimos. É isso que busca nas suas histórias — esse pedaço de verdade, diverso e único. Giu é feminista, bissexual e ansiosa, e isso está sempre presente nos seus textos. Atualmente, mora com seu marido em Nova York, onde vive com saudades perpétuas de um belo pão na chapa com requeijão.

O que esperar de “Sombras do Sul”?

De fato, essa obra veio para contar mais da jornada de Dimitria e Aurora, que precisam se aventurar em lugares desconhecidos para salvar o amor entre as duas. No entanto, acima de tudo, essa é a chance de vermos a evolução das personagens, conforme a história avança. Junto com a escrita de Giu Domingues, podemos ter novos elementos e perspectivas para essa narrativa. E, é claro, que a representatividade ainda é a base desse livro. Com toda a certeza, “Sombras do Sul” será uma continuação marcante.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso