“Uma Quedinha de Natal” é a nova comédia romântica da Netflix e marca o retorno de Lindsay Lohan às telas depois de alguns anos afastada. E podemos dizer que o filme não decepciona. Apesar de ter um enredo bem clichê, o longa consegue cumprir a proposta de ser uma produção leve, divertida e um bom aquecimento para entrar no clima natalino. Por isso, vamos te mostrar os motivos para ver “Uma Quedinha de Natal”:
Veja também: 5 filmes para você conferir neste Natal
1.Trama de Natal bem divertida:
Na trama, conhecemos Sierra, uma jovem mimada e herdeira de uma rede de hóteis de luxo, da qual seu pai quer que ela seja a vice-presidente. Mas, acontece que ela não se interessa pelos negócios e gosta de viver apenas tirando fotos com seu namorado Tad. Um dia, os dois partem rumo a uma montanha coberta de gelo e Tad a pede em casamento. Porém, um acidente acontece e Sierra despenca do local, ficando desacordada no meio da neve.
Pouco tempo depois ela é resgatada por Jake e levada ao hospital. Quando acorda, não se lembra de nada da sua vida, nem do seu nome. É assim que ela acaba indo morar na pousada que o seu salvador administra, “a Estrela do Norte”, e se transforma em Sarah.
2.Lindsay Lohan voltou com tudo!
Com toda a certeza, o destaque da obra é o retorno da atriz na indústria cinematográfica. A atuação de Lindsay não decepciona e nos faz lembrar porque ela era a queridinha das comédias teen nos anos 2000. Sem contar que ela entrega uma protagonista ao mesmo tempo mimada e carismática, e fica fácil torcer para que a personagem seja feliz no final.
3.Persongens Carismáticos:
Já que falamos em personagens, não podemos deixar de citar o elenco. Chord Overstreet está incrivelmente charmoso e bem no estilo de “mocinho de filmes de natal”. Enquanto que Avy (Olivia Monet Perez), a filha de Jake, é, com certeza, um dos grandes destaques e chama atenção pelo seu carisma e naturalidade em frente às câmeras. Outro ator que também surpreende é George Young, que constrói um Tad bobo, fútil e atrapalhado, e é responsável pela parte cômica da trama.
4.Referência a Meninas Malvadas
Quem é fã de Lindsay Lohan certamente já assistiu à “Meninas Malvadas” e vai se lembrar da clássica cena em que ela e as outras poderosas cantam Jingle Bell Rock vestidas de ajudantes do Papai Noel. Em “Uma Quedinha de Natal”, ela dá um presente para o público e canta novamente a música, dessa vez dentro do carro de Tad. Com muita naturalidade, a cena se encaixa perfeitamente no filme.
5. Clima bem Natalino:
Sem fugir do clichê, “Uma Quedinha de Natal” entrega todos os elementos necessários para criar um natal estadunidense perfeito: decoração, um romance, comédia, um pouco de drama e, claro, figurinos verde e vermelho. Com um texto divertido e boas atuações, o filme tem potencial para se firmar como um dos principais do gênero e é um ótimo aquecimento para a data.