...
Jenny han na bienal do rj

Jenny han na bienal do rj

No ano passado tive a oportunidade de conhecer uma das autoras que em tão pouco tempo conquistou meu coração. Sim, estou falando da fofíssima Jenny Han. Tudo aconteceu durante a Bienal do Rio de Janeiro em um encontro proporcionado pela editora Intrínseca.

Em uma salinha bem apertada, lá estava ela com um sorrisão estampado no rosto cantando parabéns. Era aniversário dela e ela trocou todos amigos e familiares para estar junto com os fãs e leitores apaixonados por suas histórias. Muito simpática, ela fez questão de cortar e distribuir bolo para todos ali, éramos poucos, porém estávamos bem animados com a ideia de estar na mesma sala com aquela fofura toda chamada Jenny Han.

Jenny Han na Bienal do Rj 2017
Jenny Han em encontro com os blogueiros

Quem estava ali foi convidado pela editora através de blog parceiro ou que demostrou interesse em conversar com a autora. Todo mundo teve seu momento de sentar ao lado dela e fazer algumas perguntas, conversar e tirar foto, era nosso momento com ela. Se eu fiquei nervosa? Talvez um pouco, pois nessas horas que você pensa, meu inglês vai falhar, não vou entender o que ela vai dizer e sabe se lá o que besteira eu vou responder. Mas ok, senta e relaxa que tudo flui.

Quando sentei ao lado dessa pessoa incrível, ela me recebeu com um sorriso de ponta a ponta do rosto e um Hi mais animado que nem parecia estar comemorando o aniversário ao lado de estranhos. Tudo bem, começamos as conversas, fiz algumas perguntas sobre o que ela estava achando dos fãs brasileiros, essa intensidade de carinho, como foi que ela se sentiu no dia anterior quando foi recepcionada pelo público da Bienal, e muito feliz ela respondeu que tinha sido algo incrível, que ela sabe o quanto os leitores dela são apaixonados e como os brasileiros a acolheram com muito amor.

Os assuntos foram sobre, claro, Para Todos os Garotos que Já Amei e seus dois livros seguidos. Ela disse que na produção para capa quis que tudo fosse muito pessoal, e começou a contar que alguns detalhes que estavam ali coisas bem pessoais. O jeitinho da nossa Lara Jean do livro era algo que ela achava fofo e que transmitia bem a personalidade da personagem.

O que sem dúvidas não pude deixar de falar é a paixão pela comida, pois quem leu sabe o quanto a culinária é presenta na vida da Lara Jean. E Jenny Han deixou claro que ama ir para cozinha quando está nervosa, e por isso durante a história temos muitos momentos de culinária, porque foram momentos que a autora ficou nervosa e ansiosa, e por isso ia para a cozinha fazer algum doce. Uma fofa, né?

Fora conversas sobre o livro, ela é foi muito atenciosa quando perguntou qual presentinho eu gostaria de levar, não lembro as opções, mas eu escolhi os adesivos para unhas, pois era algo muito ligado a Lara Jean e que queria ter comigo. Depois de escolher, pronta para tirar aquela foto toda desajustada, porque é assim que saímos nas fotos com pessoas normais, ela viu minha case e deu um gritinho discreto “É a Lana?” e eu “Simm!” e começou a dizer o quanto adorava a cantora, achava ela linda e talentosa. Ahhh e aquela vontade de agarrar aquela mulher e colocar no potinho e levar para casa.

Jenny Han e eu
Jenny Han e eu

Quando estava com ela, eu me senti tão próxima da Lara Jean, como se toda a história com Peter Kavinky, Josh, Margot e Kitty fosse real. Foi como tivesse sido transportada para a história e estava ali, tendo meu momento com uma pessoa de outro universo, com a própria Lara Jean. E foi aí que comecei a entender que todo mundo é um pouco, ou se não muito, Lara Jean, e talvez seja por isso que é impossível não amar essa história, afinal, quem nunca teve uns crushes pelos colegas de escola, uma amiga louca ou já trocou uma noite de farra por um livro ou filme? Normal né!

Assim com a Lara Jean e toda sua família, é impossível não se apaixonar por essa autora tão maravilhosa, fofa, simpática, realista e tudo de bom que é a Jenny Han!

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO