Veja quais são as produções que você precisa ficar de olho em Março

produções que você precisa ficar de olho em Março

Um novo mês está se aproximando e, com isso, vem em conjunto as produções que você precisa ficar de olho em Março. Afinal, teremos a volta de algumas obras e as novidades que as plataformas de streaming nos permitem. E para você não perder nada de novo que chega em breve, separamos essa lista exclusiva. Por isso, vamos falar das produções que você precisa ficar de olho em Março:

1.O Projeto Adam ( Netflix)

Em primeiro lugar, a viagemde Ryan Reynolds será um ótimo filme para você assistir logo. Ainda mais que volta no tempo, a fim de fazer uma parceria com sua versão de 13 anos. Sua missão? Confrontar o pai falecido e salvar o mundo. Diante disso, vamos embarcar nessa jornada no dia 11/03.

Confira também: Filmes secretos da Netflix que você precisa conferir

2.Red: Crescer é uma Fera ( Disney+)

Uma das novas fases em renovar as animações da Disney chega no dia 11/03. Portanto,  Mei Lee é uma garota de 13 anos que está dividida entre continuar sendo a filha zelosa de sua mãe e viver o caos da adolescência. Sua mãe protetora, e um pouco autoritária, Ming, nunca está longe dela — o que acaba se  tornando uma realidade infeliz para a adolescente. E como se mudanças nos seus interesses, relacionamentos e corpo não bastassem, sempre que ela perde o controle dos seus sentimentos (o que é praticamente sempre), ela se transforma em um panda vermelho gigante.

3.Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty ( HBO Max)

Por outro lado, temos uma obra que trará aspectos mais realistas, inspirado na vida pessoal de jogadores, treinadores e executivos da franquia no período. Além disso, baseia-se no livro de não-ficção “Showtime: Magic, Kareem, Riley e a dinastia do Los Angeles Lakers de 1980”, escrito por Jeff Pearlman. Liderado pelos craques Magic Johnson e Kareem Abdul-Jabbar, o Lakers da década de 80 conquistou cinco títulos em um intervalo de dez anos. A era vencedora ficou conhecida como “Showtime”, pois o time apresentava um basquete ofensivo e plástico.

4.Cavaleiro da Lua ( Disney+)

Em seguida, temos falar da próxima série que vai se juntar ao MCU. Desse modo, no dia 30/03, vemos Steven Grant, funcionário de uma loja de presentes que se começa a ser atormentado por apagões e memórias de outra vida. Então, descobre que tem transtorno de identidade dissociativa e compartilha seu corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc retornam, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os deuses poderosos do Egito.

Leia também: Confira o que assistir antes de Doutor Estranho 2

5. Bridgerton: Temporada 2 ( Netflix)

Sim, a tão querida produção inspirada nos livros de Julia Quinn está de volta. Neste caso, segue a história de Lord Anthony, irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem. Até que Kate e sua irmã mais nova Edwina chegam da Índia.

Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre suas verdadeiras intenções. Já que encontrar o verdadeiro amor não é uma das suas prioridades. Agora, decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, a discussão entre os dois só os aproxima, complicando a situação de ambos. Entretanto, você pode ver esse casal a partir do dia 25/03.

Veja também:  Séries para quem está com saudades de Bridgerton

Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher