...
confira o que esperar do livro "Sonhador Impossível"

confira o que esperar do livro "Sonhador Impossível"

Segundo volume da série “O Sonhador”, vamos comentar um pouco do que esperar do livro “Sonhador Impossível”. Afinal, a obra chega pela Editora Verus (Grupo Editorial Record), com 336 páginas. Aliás, pertence a autora Maggie Stiefvater, da série “A Saga dos Corvos”, o livro tem tradução de Monique D’Orazio. Depois de conhecermos um pouco sobre o inicio do enredo, é hora de falarmos do seu desenvolvimento. Por isso, confira o que esperar do livro “Sonhador Impossível”:

Não deixe de conferir: Conheça mais a série de livros “O Sonhador”

Sinopse:

No segundo livro da série “O Sonhador”, Maggie traz novamente os personagens do primeiro volume, “O chamado do falcão”. Agora, tem algo afetando a fonte do poder dos sonhadores. Fraca, ela corre o risco de desaparecer, o que vai abalar todos que dependem dela – sonhadores e sonhados, que simplesmente não podem existir sem o primeiro. Assim, Ronan Lynch não vai medir esforços para evitar que algo pior aconteça, mesmo que isso o afaste da sua família e do garoto que ama.

Enquanto isso, Jordan Hannessy tem certeza que não vai sobreviver. Pelo menos não se os sonhos começarem a falhar. Para evitar esse destino, ela vai atrás de um objeto que pode mantê-la viva. E, portanto, precisa mergulhar no submundo obscuro para encontrá-lo. Já Carmen Farooq-Lane tem a missão de caçar sonhadores. Afinal, ela sabe como esse poder pode ser destrutivo. Contudo, conforme ela se aproxima de seus objetivos, seus sentimentos se tornam complicados. E ela começa a questionar se o mundo está de fato ameaçado pelos sonhadores.

Leia também: Sabe quem é- Maggie Stiefvater

O que esperar de “Sonhador Impossível”:

Além de reencontrar personagens queridos pelos leitores, temos um pouco de tudo para “devorar” todas as páginas. Incluindo que Maggie Stiefvater leva seus personagens ao limite e mostra o que acontece quando eles começam a desmoronar. Enquanto que no primeiro livro foi necessário introduzir personagens e conduzir as narrativas, este já vai direto para história. Sem enrolação e com muita objetividade. Por outro lado, não será nada fácil tomar certas decisões e enfrentar inúmeros perigos.

Portanto, é preciso falar que a obra bem original, com um enredo envolvente. Pois Sonhadores e Sonhados protagonizam uma trama sensacional, num universo estranho e obscuro, com personagens incríveis e cativantes. A beleza da ficção soma-se à escrita maravilhosa de Maggie. Através de sua linguagem ousada, envolvente e embalada, que é capaz de prender o leitor em uma viagem durante horas sem que ele perceba.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI