...
Não perca quais são as produções que são parecidas com Euphoria

produções que são parecidas com Euphoria

Para não ficarmos completamente ausentes da temáticas, vamos falar de 5 produções que são parecidas com Euphoria. A obra original da HBO finalizou sua segunda temporada e conta com assuntos aprofundados da conturbada vida dos adolescentes. Por exemplo, o uso de drogas, a descoberta da sexualidade, os problemas dos relacionamentos, sejam eles familiares, amorosos ou de amizade. Por outro lado, são características que os produtores adoram colocar no ar, tanto nos cinemas quanto na TV. Afinal, essa é uma fase da vida que traz muitos elementos que podem render boas histórias. Ainda mais, são várias descobertas, várias dúvidas. E também várias falsas certezas. Por isso, trouxemos uma lista com produções que são parecidas com Euphoria:

Não deixe de conferir: Euphoria- 5 curiosidades que você precisa saber

1.On My Block

Em primeiro lugar, vamos por um caminho diferente ao abordar as vidas dos jovens. A série mostra um grupo de adolescentes moradores de uma área central da cidade de Los Angeles que enfrenta problemas de vizinhança. No programa, temos atividade de gangues, romances adolescentes, crimes e os jovens em algumas situações de perigo. Além disso, Jen Malone, supervisora musical de Euphoria, também cuida da trilha da obra.

2.Skins

Mesmo que o programa já tenha acabado em 2013, Skins continua atual, principalmente por conseguir mostrar o lado obscuro da adolescência. Talvez seja a série mais parecida com Euphoria. Especialmente, ao trazer problemas com drogas, abusos sexuais, entre outros assuntos. Na época em que foi exibida, a série marcou por que abordou de maneira crua e real os problemas adolescentes.

3.Sex Education

Em seguida, a série da Netflix se aproxima bastante ao abordar os problemas sociais que as descobertas sexuais podem causar. No entanto, diferentemente da série da HBO, trata do assunto de maneira mais lúdica, mais leve e sempre com bom humor. Principalmente, ao seguir o protagonista Otis, um jovem com problemas sexuais, filho de uma terapeuta sexual e que acaba se tornando um conselheiro sexual em sua escola.

4.We are Who we are

Decerto, os jovens Fraser e Caitlin  vivem com os pais numa base militar americana perto de Veneza, na Itália. O introvertido Fraser acaba de chegar ao local e sente falta dos amigos que deixou em Nova York, sua cidade natal. A destemida Caitlin mora lá há anos e já domina o italiano. Juntos, eles enfrentam os dramas típicos da adolescência, como amizade, primeiros amores, construção de identidade e conflitos familiares.

5.Love 101

Em 1998, um grupo de jovens que estudam em uma escola de Istambul correm risco de expulsão por causa de mau comportamento. Eles são muito diferentes de seus colegas de classe e, portanto, muito solitários. Para escaparem da expulsão, os estudantes tentam fazer com que dois professores se apaixonem. No caminho, eles descobrem o valor da amizade, o amor e a coragem de seguir seu próprio caminho.

Veja também: Crítica da série Love 101 da Netflix

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO