...

Rodrigo Hilbert é tão cheio de talentos que passa até a impressão de não ser real, né? Por isso fizemos essa lista para expor mais homens maravilhosos que (infelizmente) não são reais mesmo!

Carlisle – Crepúsculo

Carlisle Cullen é inteligente, carinhoso e compassível. Usou de sua “maldição” para estudar muito e, por séculos, viveu para salvar outras pessoas. Em Crepúsculo já o conhecemos como um médico de sucesso. É extremamente altruísta e faria de tudo para proteger sua família. É o patriarca dos Cullen e demonstra o tempo todo ser aquele tipo de pessoa que equilibra razão e emoção, além de ser extremamente justo e parcial.

Percy Jackson – Percy Jackson e os Olimpianos

Percy é um semideus, filho de Poseidon e muito bem entendido nas artes de controlar a água. Ele é um bom filho, bom amigo, bom herói e bom namorado. Coloca as pessoas que gosta em primeiro lugar e está sempre disposto a se sacrificar por um bem maior. Inclusive já segurou o próprio céu! E quando teve que mergulhar no Rio Estige, foi com o rosto de sua amada em mente que ele conseguiu sair de lá vivo. Quem não iria querer um partido desses, né?

Hercule Poirot – Livros da Agatha Christie

Um dos maiores detetives das histórias de mistérios, Hercule Poirot protagoniza a maioria dos livros da ranha do crime. Por mais que não aparente ser um grande galã, pode sim ser considerado um bom partido. Extremamente inteligente, bem educado e focado em estar sempre impecável, o detetive se veste bem e possui uma quedinha por ordem e método. Por mais que romance não pareça ser seu forte, deve ser interessante se casar com um gênio que desvenda todos os crimes!

Arte por Talia Nobel

Inner Circle – Corte de Espinhos e Rosas (série).

Os homens do Circulo Íntimo presente em ACOTAR dispensa qualquer apresentação para quem já leu a trilogia, porém, caso você não os conheça ainda, se preparem. Eles são um dos melhores exemplos de homão da p*rra que vocês vão conhecer! Cassian é o Comandante Geral dos Exércitos da Corte Noturna e é um dos Illyrianos mais poderosos da história. Juntamente com Azriel e Rhysand, os três formam uma frente poderosíssima e encantadora. Lutam pelo bem maior, são um exemplo de justiça e estão sempre dispostos a fazerem a coisa certa.

Travis – A Escolha
Aqui temos aquele típico personagem que não quer ter um relacionamento sério… até se apaixonar perdidamente! Também um bom amigo, de seres humanos e de cães (porque homem que gosta de cachorro ganha pontos extras no céu!), e é um construtor de mão cheia. Mas ele tá aqui nessa lista pelas escolhas que fez na vida e em seu relacionamento. Infelizmente se eu contar muito posso dar um spoiler, porém, posso dizer que ele aceitou ir mais longe do que muita gente para manter o amor de sua vida. E sabemos que isso vale muito!

Bom, infelizmente Rodrigo Hilbert de verdade só tem um. Mas esperamos que essa lista divirta vocês!

1 thought on “Personagens literários com uma vibe ‘Rodrigo Hilbert’

  1. Pingback: Manual Geek

Comments are closed.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO