...
Veja mais sobre a série do Disney + "Percy Jackson e os Olimpianos"

"Percy Jackson e os Olimpianos"

Após meses em notícias, a Disney+ oficializou que “Percy Jackson e os Olimpianos” vai virar série na plataforma. Sim,  os fãs da adorada saga literária já podem comemorar com essa novidade. Através de um comunicado oficial publicado no canal da empresa, Rick Riordan, autor dos romances infanto-juvenis confirmou que deram sinal verde para o início da produção. Ou seja, ainda temos um longo caminho pela frente. No entanto, já temos algumas informações a respeito a da obra. Por isso, vamos falar mais da série “Percy Jackson e os Olimpianos”:

Veja também: 3 séries do Disney + para você ficar de olho

Sinopse da saga:

Em primeiro lugar, vamos dar um breve contexto a respeito da saga. Percy Jackson é um adolescente que, repentinamente, descobre que é um semideus, metade deus e metade humano. Na genealogia grega, ele é filho do Olimpo Poseidon com uma mortal. A partir da descoberta, ele tem que enfrentar monstros e alguns desafios para sobreviver e proteger as pessoas que ele mais ama na trama.

Direção:

Agora, precisamos comentar dos detalhes mais técnicos. Segundo Rick Riordan, teremos uma obra repleta de aventura e mistério. Ainda mais, garantindo que a adaptação está em boas mãos, já que a direção ficará por conta de James Bobin. Para quem não sabe, o cineasta é conhecido pelo sucesso de crítica e de público de ‘Dora e a Cidade Perdida’.

Não perca mais sobre Percy Jackson e os Olimpianos
Arte de conceitual de “Percy Jackson e os Olimpianos”

Riordan em todo lugar:

Decerto, algo que é fato vem da participação do escritor em todas as etapas da produção da série do Disney+. Afinal, desde o início, ele estava apresentando suas ideias e conceitos que a obra precisava retratar, além de todos os detalhes técnicos. Em uma publicação em seu blog pessoal, Riordan já havia revelado que teve uma “conversa bastante positiva” com os executivos da Disney e confirmou que todos estão animados para vê-la ganhar vida.

“Tivemos uma conversa bastante positiva [na sexta-feira] com os principais executivos dos vários ramos da Disney: Disney Entertainment, Disney TV, 20th Century Studios e Disney+. Essa foi a primeira vez que estávamos todos na mesma sala (bom, numa sala do Zoom) para fazer questão de que tínhamos as mesmas informações e compartilhávamos dos mesmos objetivos”, ele escreveu.

Além disso, segundo o autor, a empresa do Mickey Mouse vai investir alto na série e o orçamento será similar ao de “The Mandalorian” e “WandaVision“. Ainda que essas obras custaram em média de US$ 100 milhões na primeira temporada. Então se prepara que teremos uma alta preparação para trazer a história de volta a vida.

Roteiro:

Baseado em sua própria obra literária, o roteiro da atração está sendo escrito pelo próprio Riordan, em parceria com Jon Steinberg, responsável por “Black Sails”. Sendo que ambos também atuarão como produtores-executivos.  Infelizmente, não temos previsão de lançamento nem sobre o elenco. Porém, se tem algo que podemos ter certeza é que finalmente a saga terá uma nova visão.

Depois que aconteceu os últimos filmes, era preciso um novo recomeço para a jornada de Percy. Tanto que temos muito o que ainda descobrir sobre o nascimento do jovem e o novo mundo que irá conviver com os semideuses. Enquanto isso, vamos esperar por mais novidades.

Confira o pronunciamento de Rick Riordan:

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO