Confira Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", pois foi confirmada a adaptação da obra pela Netflix

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" foi confirmada a adaptação da obra pela Netflix

Sim, hoje é dia de alegria para os fãs do “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, pois foi confirmada a adaptação da obra pela Netflix. Sendo um dos maiores recordes literários dos últimos tempos, era só questão de tempo até termos isso em mãos. Tanto que o livro passou 54 semanas na lista de mais vendidos do New York Times, mesmo quatro anos após a publicação. Nas livrarias do Brasil, ele está constantemente na lista dos mais vendidos. Portanto, vamos conferir alguns detalhes da adaptação de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”:

Veja também: Taylor Jenkins Reid- Conheça os livros d autora queridinha do bookstan

Sinopse da obra:

Confira a adaptação de "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo"
Capa do livro “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes. Seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história, ou sua “verdadeira história”. Mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso. E que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

Confira também: Sabe quem é- Taylor Jenkins Reid

Tudo o que sabemos até agora:

Em primeiro lugar, já podemos falar que Taylor Jenkins Reid, autora do livro, será uma das produtoras executivas, ao lado de Margaret Chernin (“Cidade Perdida”). Porém, a adaptação fica por conta de Liz Tigelaar. Recentemente foi criadora, showrunner e produtora executiva da minissérie “Pequenos Incêndios por Toda Parte”. Cuja produção do Prime Video que foi sucesso de crítica e público.

Além disso, Tigelaar também vai ser a responsável pela adaptação de “Malibu Renasce”, outra obra aclamada de Reid. Decerto, “Os Sete Maridos” quase virou uma série da Freeform. Mas hoje foi confirmado que o projeto mudou de mãos e agora será um filme da Netflix. Ainda não há previsão de estreia, contudo, nossa ansiedade está a todo vapor.

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem