Centopeia Humana 2

Centopeia Humana 2

Todo mundo sabe que o cinema permite explorar os conceitos da vida e humanidade, não importa o limite ou quão louco cada um pode ser. Alguns filmes contém cenas de violência tão explícitas que fazem muitos telespectadores passar mal e acabam sendo proibidos. Não é para menos, cenas de estupro, empalhamento, mutilações, galões e mais galões de sangue cenográfico, são elementos destinados a chocar o espectador. Então confira a lista com os filmes mais pesados do mundo e foram proibidos em vários países:

Centopeia Humana 2:

Para começar nossa lista de filmes mais pesados temos a sequência de um filme muito popular pela sua bizarrice. Enquanto “Centopeia Humana” tentava apenas provocar seus telespectadores com o conceito da criatura. O volume dois traz cenas de violência explícita e eleva os níveis de atrocidades, com uma infinidade de cenas desnecessárias.

Leia também: 5 FILMES DE TERROR DISPONÍVEIS NO PRIME VÍDEO

Na franquia de Tom Six, pessoas são sequestradas, dopadas e, quando acordam, descobrem que tiveram seus tendões dos joelhos arrancados, sua boca costurada ao ânus de outra pessoa e a boca de mais uma pessoa costurada ao seu ânus, em um total de 12 pessoas nessa situação. Assim sendo, como objetivo criar um tubo digestivo único.

Além disso, há outras atrocidades sendo cometidas como abortos, dilaceração e assassinatos a sangue frio. O filme teve sua exibição proibida em diversos países ao redor do mundo.

Centopeia Humana 2
Centopeia Humana 2

Holocausto Canibal

De origem italiana, “Holocausto Canibal” foi filmado na Amazônia e dirigido por Ruggero Deodato. O longa, em formato de documentário, conta a história de um famoso professor universitário e antropólogo norte-americano que vai até a floresta amazônica atrás de quatro documentaristas que se embrenharam na mata e nunca mais voltaram. Chegando lá, ele encontra uma filmagem recuperada de uma tribo que costuma matar e devorar seus prisioneiros. Além disso, fazem coisas inconcebíveis, como empalar suas vítimas. Os atores chegaram a interagir com tribos indígenas reais, e foi acusado de contribuir para a criação e manutenção de uma imagem ruim dos povos indígenas.

Leia também: MACHADO DE ASSIS É ESCRITOR DE TERROR?

A lista de países que proibiram o longa é enorme. Entre eles estão Nova Zelândia, Alemanha, Itália, Reino Unido, Austrália, Noruega, África do Sul, Finlândia e Marrocos. Dentre as muitas razões para a proibição de sua exibição, estão as cenas de tortura, canibalismo, estupro e ainda porque o diretor ordenou que animais fossem mortos para a produção da obra. Após sua divulgação, o diretor chegou a ser preso por crime de obscenidade e o longa foi confiscado pelas autoridades italianas.

120 dias de Sodoma

Baseado no conto do Marquês de Sade, “120 Dias de Sodoma” ficou conhecido como um dos filmes mais pesados e perturbadores do cinema. Com cenas explícitas e chocantes de assassinatos, estupros e torturas. Além da representação gráfica do chamado Círculo dos Horrores.

No Círculo das Manias, os fascistas têm liberdade para realizar seus fetiches sexuais bizarros. Semelhantemente ao outro, no Círculo das Fezes, adolescentes são obrigados a literalmente ingerir excrementos humanos. E há ainda o Círculo do Sangue, onde várias pessoas são aprisionadas, torturadas, mutiladas de diversas formas e agonizam até a morte. Curiosamente, o filme acaba sendo uma versão mais leve do que aquela escrita pelo Marquês de Sade. Contudo, isso não impediu que o filme acabasse tendo sua exibição proibida em países.

120 dias de Sodoma
120 dias de Sodoma

O Albergue

Dirigido pelo insano Eli Roth, “O Albergue” conta a história de dois universitários que fazem uma viagem pela Europa, acompanhados pelo islandês Oli. Em sua jornada, encontram um outro jovem que lhes sugerem que visitem outro local. Com o propósito de que encontrariam diversas garotas bonitas em uma pequena estalagem na Eslovâquia, fora dos tradicionais circuitos turísticos.

Quando chegam ao local, deparam-se com duas garotas de beleza exuberante. Mas, por trás disso, a estalagem esconde uma trama macabra de torturas e assassinatos. Dentre eles, pessoas ricas do mundo inteiro pagam fortunas para torturar e assassinar turistas. E tudo isso da forma como acharem mais divertida, sem ter que arcar com as consequências.

Certamente, o filme acabou banido por conter cenas de violência excessiva. Para se ter uma ideia do quanto este filme consegue ser brutal, ao todo, mais de 150 galões de sangue cenográfico foram  utilizados durante as filmagens.

A serbian film: Terror sem limites

Para fechar nossa lista de filmes mais pesados, temos o filme mais polêmico da história, dirigido e produzido por Srdjan Spasojevic, o longa conta a história de Milos. Ele é um ator pornô afastado do mundo de filmes eróticos que está passando por uma crise financeira. Eis que ele recebe a proposta de fazer seu último filme adulto.

Contudo, ele é drogado pela produção para ter uma ereção muito longa. Aliás, as substâncias também alteram sua percepção da realidade é então que a sequência de cenas repugnantes começa. “A Serbian Film”conta com cenas de estupro de recém-nascidos até penetração anal acompanhada de golpes de facão. Essas cenas fizeram com que o filme fosse proibido em diversos países do mundo, incluindo o Brasil.

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem