...
Não perca livro de Shelby Mahurin, O véu escarlate

Prometendo ser uma obra marcante e cheio de mistérios, vamos falar do livro de Shelby Mahurin, O véu escarlate. Lançado pela Galera Record, a obra é ambientado no mesmo universo da série Pássaro & Serpente. Além de ser uma romantasia perfeita para fãs de Sarah J. Maas. Portanto, veja mais de O véu escarlate:

Veja também- Mente Aberta: Um romance com um assunto polêmico

Sinopse:

Veja tudo sobre livro de Shelby Mahurin, O véu escarlateSeis meses se passaram desde que a jovem Célie Tremblay fez os votos sagrados para se juntar aos Chasseurs como a primeira caçadora da instituição. Ao lado de Jean Luc, seu noivo e capitão dos Chasseurs, ela está determinada a encontrar seu lugar nessa nova função e a proteger Belterra depois de ter falhado em salvar a irmã. Mas o passado ainda assombra a jovem, e um novo mal ameaça o reino, deixando uma trilha de corpos marcados com dois pequenos furos no pescoço.

Em meio aos misteriosos assassinatos e aos sentimentos conflituosos sobre a vida que de fato deseja, Célie deseja encontrar o culpado por crimes tão hediondos até que seu caminho cruza com o de uma criatura fria, ameaçadora, letal… e atraente.

Apesar de os amigos e o noivo tentarem proteger Célie dos perigos, nem mesmo magia, espadas e luz das velas que nunca apagam podem mantê-la segura do monstro que se esconde por trás de belas palavras… e de sorrisos sedutores e frios. Agora ela tem um bom motivo para temer as trevas: algo… ou alguém… está atrás dela. E, quanto mais o perigo se aproxima, mais Célie fica tentada a ceder aos instintos mais sombrios dele — e aos dela mesma.

Quem é a autora?

Shelby Mahurin é autora da trilogia Pássaro & Serpente, best-seller do New York Times. Ela cresceu em uma pequena fazenda na zona rural de Indiana, onde gravetos se transformavam em varinhas, e vacas, em dragões. Sua imaginação se manteve fértil, então ela continua a brincar de faz de conta todos os dias — mas, agora, com palavras em vez de animais. Quando não está escrevendo, Shelby assiste à série The Office e é uma leitora voraz. Ela vive com o marido e os filhos, próximo à fazenda onde passou a infância.

O que esperar do livro O véu escarlate?

De fato, o livro pode ser um verdadeiro misto de sentimentos. Afinal, O véu escarlate é um divertido começo de duologia cheio de ação com uma pitada de terror. Incluindo, um humor perspicaz e um romance inebriante que impulsiona tanto o mistério perturbador do enredo quanto a jornada de autodescobrimento da protagonista. Ou seja, uma história feita para ser devorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!