...

De fato, a Max lançou o primeiro teaser da série HBO Original Cidade de Deus: A Luta Não Paraproduzida pela O2 Filmes. Aliás, com estreia marcada para agosto deste ano, a nova produção nacional terá seis episódios e se passará duas décadas depois do filme homônimo premiado internacionalmente. Por isso, vamos ver tudo sobre Cidade de Deus: A Luta Não Para:

Leia também- Pretty Little Liars: As semelhanças e diferenças entre o spin-off e a série original

Como será a série Cidade de Deus: A Luta Não Para?

Muito tempo se passou, mas algumas coisas permanecem iguais. No primeiro teaser da série, podemos reencontrar velhos conhecidos e descobrir alguns novos rostos. Os amantes do filme já reconhecerão as referências da série nas primeiras imagens divulgadas. A continuação contará a história desses personagens tendo como ponto de partida o trabalho de fotógrafo de Buscapé. O enredo da aguardada produção se passa no início dos anos 2000 e, além de novas histórias, trará trechos do filme em flashbacks, para reconstrução de lembranças e memórias afetivas dos protagonistas.

Não perca tudo sobre Cidade de Deus: A Luta Não Para

Quem está na equipe?

No elenco, o público poderá reencontrar grandes atores que interpretaram personagens consagrados no filme: Alexandre Rodrigues, Thiago Martins, Roberta Rodrigues, Sabrina Rosa, Kiko Marques e Edson Oliveira. Além destes, novos nomes integram a trama, como Andréia Horta, Marcos Palmeira, Jefferson Brasil, Eli Ferreira, Luellem de Castro, Otávio Linhares, Rafael Lozano, Leandro Daniel, Luiz Bertazzo e talentos estreantes vindos de comunidades do Rio de Janeiro como Cidade de Deus, Vidigal e Mangueira.

O que esperar Cidade de Deus: A Luta Não Para?

Aliás, “Cidade de Deus: A Luta Não Para” terá seis episódios. A trama se passa nos anos 2000, cerca de duas décadas após os acontecimentos do filme original e sob a direção é de Aly Muritiba. Por isso, teremos algo bem imersivo e bem contextualizado. No teaser, vemos Buscapé (novamente interpretado por Alexandre Rodrigues) com sua câmera fotográfica, em cena tensa semelhante à do filme original, entrando por quebradas de uma favela. Ou seja, se prepare para algo marcante e crítica social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!