...

Trazendo um enredo diferente e com um assunto,levemente, polêmico, vamos falar do romance Mente Aberta, lançado pela Verus Editora. Aliás, Chloe Seager retrata um olhar inteligente, engraçado e imersivo sobre relacionamentos modernos. Portanto, veja tudo sobre o romance Mente Aberta:

Leia também: Um amor imortal – É possível fazer cada segundo valer a pena?

Sinopse:

Veja tudo sobre o lançamento do romance Mente AbertaHolly não acha que será pedida em casamento esta noite. Mas põe o seu melhor vestido e se arruma de forma impecável, porque, no fundo, ela meio que acha. Do tipo reservado e que gosta de se planejar, Holly já visualizou todo um futuro ao lado do namorado Will, e fica muito surpresa quando, no lugar de um anel de noivado, recebe um pedido para abrir o relacionamento. Ela nunca cogitou sair com outras pessoas, mas também nunca foi muito boa em dizer não.
Fliss é um espírito livre. Seu único relacionamento monogâmico está no passado, e ela prefere nem lembrar. Com Ash, seu namorado há três anos, Fliss encontrou a rotina perfeita. Ash entende que sentimento não se mede com base na exclusividade, e o relacionamento aberto dos dois, que envolve amor genuíno e muito sexo com outras pessoas, funciona bem. Porém, quando Ash a surpreende expondo a vontade de fechar o relacionamento, Fliss decide tentar de novo a dinâmica de namoro para a qual ela não desejava voltar.

Ao encontrar Holly chorando no banheiro durante o primeiro encontro dela em um relacionamento aberto, as duas acabam desistindo do date e jantando juntas. Uma amizade instantânea acontece, com Fliss concordando em ensinar a Holly tudo o que sabe sobre estar em um relacionamento aberto, enquanto Holly, que esteve com a mesma pessoa por quase uma década, pode ajudar Fliss a tentar a monogamia.

Quem é a autora?

Chloe Seager é agente literária especializada em livros para jovens adultos e crianças. Chloe mora em Londres e, em seu tempo livre, gosta de ouvir música emo dos anos 2000, assistir a reality shows e gritar nos jogos dos Spurs. Mente aberta é seu primeiro romance para adultos e aborda as surpresas e a diversidade dos relacionamentos.

O que esperar do livro “Mente Aberta”?

De fato, Mente aberta pode ser um romance divertido e inovador sobre duas mulheres muito diferentes. Holly e Fliss lidam com mudanças drásticas em seus relacionamentos depois que o namorado de Holly quer abrir o namoro, enquanto o de Fliss quer fechar. Sem contar que temos uma abordagem hilária e perspicaz não apenas sobre relacionamentos românticos. Mas, também sobre amizades, com personagens e experiências amorosas fáceis de nos identificarmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!