...
O tempo dele está se esgotando, enquanto ela tem de sobra. Juntos, conseguirão fazê-lo parar?

Um amor imortal, escrito por Rowan Coleman e publicado pela Ed. Bertrand Brasil mistura realidade e fantasia para contar uma história sobre paixão, esperança, destino e família, e sobre como é preciso fazer cada segundo de todo dia valer a pena. Vamos conhecer mais dessa história?

Um amor imortal

Ben Church tem o típico hábito de deixar tudo para depois. Nunca fez grandes viagens, dançou até o coração quase explodir ou se apaixonou. Com seus trinta e dois anos, há todo o tempo do mundo…ou era o que Ben achava. Ao receber a notícia de que um aneurisma em seu cérebro pode romper a qualquer momento, lhe dando alguns meses, semanas ou dias de vida, decide deixar tudo para trás e embarcar para Londres. O que quer fizesse pela frente, teria de ser importante.

Vita Ambrose já viu muito, viveu muito e perdeu muito. E há tempos tenta desvendar o mistério que a intriga: teria Leonardo Da Vinci escondido no retrato La Belle Ferronnière o segredo do elixir da imortalidade que os alquimistas tanto almejaram produzir? Curadora de um charmoso museu londrino, para Vita, uma exposição temporária de retratos pintados por Da Vinci pode ser a resposta que procura e finalmente abandonar a existência.

Quando Ben vê o cartaz da exposição, fica hipnotizado por Belle. E é surpreendido ainda mais quando esbarra com a responsável pela curadoria, Vita, a mulher mais apaixonante que já conheceu. Juntos, vão se ajudar em suas batalhas contra o tempo e chegar à conclusão de que “isso é a vida”.

Uma história de amor e esperança

Um amor imortal é uma história linda de drama que mescla ficção com um toque da nossa realidade. É uma narrativa sensível com personagens autênticos e cativantes.

Rowan Coleman nos presenteia com um romance com aspecto terapêutico que nos evidencia a resignação com a finitude da vida e de como é preciso fazer cada segundo de todo dia valer a pena.

Perfeito para fãs de O Código da Vinci e A incrível história de Adaline, Um amor imortal será perfeito como seu proximo livro de cabeceira e ainda irá te despertar sentimentos bons e reflexões consideráveis.

+ Leia também: Memória da Poesia Brasileira: Biblioteca Nacional inaugura evento mensal

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!