O tempo dele está se esgotando, enquanto ela tem de sobra. Juntos, conseguirão fazê-lo parar?
Um amor imortal, escrito por Rowan Coleman e publicado pela Ed. Bertrand Brasil mistura realidade e fantasia para contar uma história sobre paixão, esperança, destino e família, e sobre como é preciso fazer cada segundo de todo dia valer a pena. Vamos conhecer mais dessa história?
Um amor imortal
Ben Church tem o típico hábito de deixar tudo para depois. Nunca fez grandes viagens, dançou até o coração quase explodir ou se apaixonou. Com seus trinta e dois anos, há todo o tempo do mundo…ou era o que Ben achava. Ao receber a notícia de que um aneurisma em seu cérebro pode romper a qualquer momento, lhe dando alguns meses, semanas ou dias de vida, decide deixar tudo para trás e embarcar para Londres. O que quer fizesse pela frente, teria de ser importante.
Vita Ambrose já viu muito, viveu muito e perdeu muito. E há tempos tenta desvendar o mistério que a intriga: teria Leonardo Da Vinci escondido no retrato La Belle Ferronnière o segredo do elixir da imortalidade que os alquimistas tanto almejaram produzir? Curadora de um charmoso museu londrino, para Vita, uma exposição temporária de retratos pintados por Da Vinci pode ser a resposta que procura e finalmente abandonar a existência.
Quando Ben vê o cartaz da exposição, fica hipnotizado por Belle. E é surpreendido ainda mais quando esbarra com a responsável pela curadoria, Vita, a mulher mais apaixonante que já conheceu. Juntos, vão se ajudar em suas batalhas contra o tempo e chegar à conclusão de que “isso é a vida”.
Uma história de amor e esperança
Um amor imortal é uma história linda de drama que mescla ficção com um toque da nossa realidade. É uma narrativa sensível com personagens autênticos e cativantes.
Rowan Coleman nos presenteia com um romance com aspecto terapêutico que nos evidencia a resignação com a finitude da vida e de como é preciso fazer cada segundo de todo dia valer a pena.
Perfeito para fãs de O Código da Vinci e A incrível história de Adaline, Um amor imortal será perfeito como seu proximo livro de cabeceira e ainda irá te despertar sentimentos bons e reflexões consideráveis.