
Lançada pela Verus Editora, No limite da velocidade, de Amanda Weaver, traz sensualidade e romance no ambiente de Fórmula 1. Afinal, um piloto e a disciplinada filha do chefe de equipe colocam tudo em perigo pelo amor. Portanto, vamos ver mais de No limite da velocidade:
Veja também-Resenha: Lua em Touro, de Ruby Dixon
Sinopse:
Mira Wentworth sabe que Will Hawley é encrenca. Ainda que sinta uma atração inegável, flertar com o novo piloto da equipe de seu pai está fora de cogitação. Depois de pagar caro por um erro na adolescência, Mira jurou nunca mais se entregar a paixões desenfreadas e perigosas.
Ela conseguiu uma nova chance para reconquistar seu lugar na F1 como assistente de equipe e não vai permitir que um piloto desaforado e com fama de bad boy atrapalhe seus planos.
Depois de quase perder a carreira nas pistas por seu mau comportamento, Will finalmente está de volta às pistas, e determinado a subir ao pódio. Ele gosta de pensar que é um novo homem, mas basta uma olhada na filha do chefe para que esteja disposto a arriscar tudo.
À medida que a tensão entre Mira e Will aumenta, a química entre eles se transforma em algo mais profundo. No entanto, fantasmas do passado voltam à tona, e o relacionamento dos dois é colocado à prova cedo demais. Será que o amor de Mira e Will conseguirá cruzar a linha de chegada?
Quem é a autora?
Amanda Weaver escreve desde romances contemporâneos picantes até histórias de época de tirar o fôlego. Quando o trabalho do marido como jornalista de Fórmula 1 despertou uma nova obsessão, ela decidiu que No limite da velocidade era o romance esportivo que faltava em sua lista.