Tivemos algumas grandes perdas na Netflix nesse começo de ano. Grandes séries como Modern Family e Grey’s Anatomy deixaram o catálogo, porém, teremos muita coisa nova esse ano.

Confira abaixo alguns filmes e séries que entrarão na Netflix em janeiro:

  • Rebelde – 05 de janeiro (série)

O aguardado reboot de Rebelde está chegando com mais uma geração de alunos, e com eles, novos amores e amizades. Contudo, o surgimento de uma misteriosa sociedade ameaça destruir as aspirações musicais dessa turma.

  • Ozark – 4ª temporada – 21 de janeiro (série)

No teaser misterioso, os personagens da série Marty Byrde, Ruth Langmore, Darlene Snell e Wendy refletem sobre as ações do passado. A prévia lançada pela Netflix também mostra o cenário pacífico da cidade no norte do Arkansas, nos Estados Unidos.

  • A Vizinha da Mulher na Janela – 28 de janeiro (série)

Esse filme é uma resposta ao longa-metragem A Mulher na Janela que, infelizmente, teve uma aprovação baixa da crítica. Agora, a aposta da Netflix segue à risca a trama do filme, investindo em uma narrativa parecida e em uma atmosfera baseada na proposta de thriller, porém, com fortes tons irônicos.

  • Riverdale – 5º temporada – 20 de janeiro (série)

A quinta temporada começará nos dias finais dos personagens principais como estudantes na Riverdale High. De um épico baile de formatura a uma graduação, ainda há muitos momentos emocionantes e despedidas. Alguns casais terminando, enquanto todos seguem caminhos separados para a faculdade – ou em outro lugar.

  • Neymar: O Caos Perfeito – 25 de janeiro (documentário)

A série documental em três partes mostra um dos atletas mais famosos e bem pagos da história – e também um dos mais polêmicos – como você nunca viu antes.

  • Um Lugar Silencioso – 01 de janeiro (filme)

A trama mostra uma realidade pós-apocalíptica onde a população da Terra foi dizimada por uma entidade assustadora que ataca quando escuta um menor sinal de barulho.

A lista ainda é grande, porém, colocamos alguns dos mais comentados e esperados pelo público.

Confira também: os 10 filmes mais aclamados de 2021 

Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher