...
Leia tudo sobre o livro Não sou a filha perfeita

Lançamento da Editora Intrínseca, Não sou a filha perfeita é uma história sobre conhecer a si mesma através de suas cicatrizes. Aliás, Erika L. Sánchez estreia com um narrativa ágil, tocante e inesquecível. Por isso, vamos descobrir mais de Não sou a filha perfeita:

Veja também- Lançamentos da Intrínseca para Maio/2024

Sinopse:

Confira tudo sobre o lançamento da Intrínseca Não sou a filha perfeitaA filha mexicana perfeita não faz faculdade longe de casa. A filha mexicana perfeita não questiona nem evita os parentes. E, acima de tudo, nunca abandona a família. Mas Julia Reyes não é essa garota. Na verdade, tudo que ela quer é se formar no ensino médio, ir estudar em Nova York e viajar o mundo quando se tornar uma escritora de sucesso. Julia deixa o papel de filha exemplar para Olga, sua irmã mais velha.

Até que um trágico acidente muda tudo. Olga agora está morta, e Julia se vê sozinha em meio aos cacos de sua família. O pai parece mais distante do que nunca. E o relacionamento com a mãe fica estremecido a cada insistente comparação com a irmã falecida. Só que ninguém percebe quanto ela também está dilacerada.

Em busca de qualquer pequena lembrança de Olga, a jovem começa a desconfiar que talvez ela não fosse tão perfeita quanto todos imaginavam. Conforme as peças desse quebra-cabeça se encaixam, Julia percebe que conhecer melhor a irmã também é uma forma de conhecer a si mesma. Mas como ela pode continuar vivendo à sombra de um fantasma?

Quem é a autora?

Erika L. Sánchez é filha de mexicanos que imigraram para os Estados Unidos. Poeta, ensaísta e romancista, sua estreia na literatura infantojuvenil, Não sou a filha perfeita, se tornou best-seller do New York Times, foi finalista do National Book Award e considerada pela revista Time um dos melhores livros jovens de todos os tempos. A obra foi adaptada para o teatro e em breve ganhará uma produção audiovisual dirigida por America Ferrera. Sánchez foi bolsista Fulbright em Madri, de Artes na Universidade de Princeton e ganhou diversos prêmios literários. Ela mora em Chicago com a família.

O que esperar do livro Não sou a filha perfeita?

Se você é um grande fã de histórias sensíveis e transformadoras como a de My Mad Fat Diary e Quase 18, vai se apaixonar por Não sou a filha perfeita. Afinal, temos uma história sensível sobre uma garota que, em meio ao luto, enfrenta as expectativas da família mexicana-americana para realizar seus sonhos. Tanto que o livro foi finalista do National Book Award e considerada pela revista Time um dos melhores livros jovens de todos os tempos. Sem contar que já foi adaptada para o teatro e em breve ganhará uma produção audiovisual dirigida por America Ferrera. Ou seja, já confira essa obra para se entender mais de sua importância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO