...
lançamentos da Intrínseca para Maio/2024

Com histórias inéditas e que chamam a atenção, confira a lista completa de lançamentos da Intrínseca para Maio/2024. Aliás, temos obras desde a da famosa terapeuta norte-americana Nedra Glover Tawwab até o best-seller de Erika L. Sánchez. Portanto, veja os lançamentos da Intrínseca para Maio/2024:

Veja também: Resenha- A Última Porta: Five Nights at Freddy’s

Não sou a filha perfeita, de Erika L. Sánchez (03/05)

Veja lançamentos da Intrínseca para Maio/2024

Sendo um dos principais lançamentos da Intrínseca para Maio/2024, a obra conta a história de Julia, que está longe de ser a filha que sua família mexicana sonhou. Por isso, quando um trágico acidente leva à morte de Olga, sua irmã considerada perfeita, a jovem é deixada com um grande fardo: viver à sombra de um fantasma. Em busca de qualquer pequena lembrança, Julia descobre pouco a pouco que talvez Olga não fosse a filha perfeita que todos imaginavam. E ela está determinada a conhecer melhor a irmã e a si mesma.

 

 

Magia das marés, de Pascale Lacelle (03/05)

Em um universo onde a magia dos alunos da Academia Aldryn é regida pelas fases da lua, Emory é uma estudante comum.  No entanto, tudo muda quando a jovem se torna a única sobrevivente de um estranho acidente que causou a morte de oito estudantes, entre eles Romie, sua melhor amiga. Ela decide, então, recrutar duas pessoas para ajudá-la: Baz, o recluso irmão de Romie, cujos poderes sombrios podem guiá-la nessa jornada, e o intrigante Keiran, membro de uma sociedade secreta mágica.

 

 

Queda livre, de Chico Otavio e Isabela Palmeira (03/05)

Queda livre é o resultado de três anos de investigação dos premiados jornalistas Chico Otávio e Isabela Palmeira sobre a ascensão e queda vertiginosas de Glaidson Acácio dos Santos, o “Faraó dos Bitcoins”. Ex-flanelinha, ex-garçom e ex-pastor, ele e a esposa (a venezuelana Mirelis Yoseline Diaz Zerp) montaram um dos maiores esquemas de pirâmide financeira já vistos no país. Juntos, movimentaram 38 bilhões de reais e ludibriaram ao menos 89 mil pessoas.

 

Sem drama, de Nedra Glover Tawwab (03/05)

Toda família tem um passado. Ele impacta nossas vidas, molda nossas relações e nos acompanha ao longo de toda a nossa jornada. Neste guia abrangente sobre relacionamentos familiares, a terapeuta Nedra Glover Tawwab, autora best-seller do New York Times e personalidade da TV norte-americana, oferece um plano de ação para compreender e superar os mais diversos tipos de dificuldades — para que você possa viver sua vida à sua maneira. 

Mais do que lidar com o passado, a autora ensina formas de agir no presente, a fim de que padrões de comportamento nocivos não se repitam sistematicamente.Toda família tem um passado. Ele impacta nossas vidas, molda nossas relações e nos acompanha ao longo de toda a nossa jornada. Neste guia abrangente sobre relacionamentos familiares, a terapeuta Nedra Glover Tawwab, autora best-seller do New York Times e personalidade da TV norte-americana, oferece um plano de ação para compreender e superar os mais diversos tipos de dificuldades — para que você possa viver sua vida à sua maneira. Mais do que lidar com o passado, a autora ensina formas de agir no presente, a fim de que padrões de comportamento nocivos não se repitam sistematicamente.

 

Seremos chamados pelo que levamos, de Amanda Gorman (10/05)

Os poemas de Amanda Gorman revelam uma jovem, energizante e memorável voz da literatura norte-americana. Seremos chamados pelo que levamos, um tratado político e lírico, é a poeta em sua melhor forma. Repleta de musicalidade e com tons de erudição, a coletânea aborda temas como discriminação, identidade, coletividade, imigração, melancolia, memória e as diferenças sociais aprofundadas pela epidemia de covid-19.

 

 

O monte que escalamos, de Amanda Gorman (10/05)

O monte que escalamos é uma edição especial do emocionante poema que a escritora leu na posse do presidente Joe Biden, em 2021. Nesses versos tocantes, Gorman captura um momento importante na consciência dos Estados Unidos, além de levar uma mensagem para o mundo todo, um chamado para um futuro sem medo e com mais equidade racial e de gênero.

 

 

Morando com um vampiro, de Jenna Levine (10/05)

Em seu primeiro livro publicado no Brasil, a escritora best-seller do USA Today Jenna Levine narra a vida de Cassie Greenberg, uma jovem apaixonada por arte, mas que mal consegue pagar as contas sendo artista. Ao encontrar um quarto para alugar em uma localização incrível e por um valor baixíssimo, ela concorda em morar com Frederick J. Fitzwilliam, o dono do apartamento — e um sujeito bastante incomum.

 

 

 

Não perca também- Morando com um Vampiro: A nova comédia romântica paranormal

Murdle: volume 1, de G. T. Karber (10/05)

Inspirado em um jogo on-line, a obra best-seller do Sunday Times é uma brincadeira de lógica que mistura o famoso jogo Detetive com inúmeros quebra-cabeças que vão desafiar sua mente. Com 100 enigmas de assassinatos divididos em quatro graus de dificuldade, o livro propõe que o leitor descubra quem matou, onde, com que arma e por quê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO