...
Veja tudo a respeito de "Mistério em Windsor"

Conheça o livro "Mistério em Windsor"

A Editora Record lança um romance policial que tem ninguém menos do que a Rainha Elizabeth II, dentro do livro “Mistério em Windsor”. Disponível no mercado de língua inglesa em 2016, a obra traz a monarca como uma verdadeira máquina de investigação. Pois conta a história do assassinato de um jovem russo nas dependências do castelo de Windsor. Enquanto que o MI5 passa a suspeitar de homicídio e começa a interrogar os empregados, a líder resolve fazer sua parte por conta própria. Diante dessas informações, conheça o livro da Editora Record, “Mistério em Windsor”:

Veja também: 5 Livros da Editora Record para conhecer

Sinopse:

No dia seguinte a um evento oferecido pela rainha Elizabeth no castelo de Windsor, um de seus convidados é encontrado morto nos aposentos que ocupava. A cena leva a crer que o jovem russo se enforcou, mas um pequeno detalhe induz o MI5 a suspeitar de homicídio. Quando os agentes começam a interrogar os funcionários mais leais do castelo, Sua Majestade sabe que eles estão procurando no lugar errado.

Desde sua juventude, a rainha tem vivido uma vida dupla incrível. Nos bastidores, ela vem usando seu enorme talento para desvendar crimes. Com a ajuda de Rozie Oshodi, uma funcionária de ascendência nigeriana recém-contratada para o cargo de assistente de seu secretário particular, ela dá início a uma investigação paralela. Enquanto a monarca continua tocando os compromissos reais com a desenvoltura de sempre, ninguém na Casa Real, no governo ou no público desconfia de que a determinada Elizabeth não hesitará em usar seu olhar aguçado, sua mente afiada e seu equilíbrio emocional para colocar esse assassino atrás das grades.

Veja mais sobre "Mistério em Windsor"
S. J. Bennett, autora de “Mistério em Windsor”

Autora:

S. J. Bennett nasceu em Yorkshire, Inglaterra, em 1966. Sendo uma criança com parentes do exército, ela cresceu viajando ao redor do mundo. Aliás, seu primeiro romance foi publicado aos 42 anos, após uma carreira variada e muita procrastinação. Incluindo que é a autora premiada de vários livros para crianças e adolescentes. Ela mora em Londres e é observadora da família real há anos. Mas faz questão de enfatizar que cria obras de ficção. Afinal, a rainha, até onde ela sabe, não resolve crimes na calada da noite.

O que esperar do livro:

Em primeiro lugar, é bom evidenciar que “Mistério em Windsor”, com toda a certeza, é um bom mistério aconchegante, daqueles que são mais leves e objetivos. Sem enrolação ou muitos detalhes. No entanto, o que difere dos demais é ter a a própria rainha da Inglaterra como detetive. Quando um de seus convidados é encontrado morto após um jantar no Castelo de Windsor, a Rainha Elizabeth deve colocar seu cérebro para trabalhar para resolver o caso. Especialmente que não está convencida de que o MI5 não está procurando no lugar certo.

Além disso, a autora traz um mistério padrão e acrescenta itens mais dinâmicos, como a perspectiva dos empregados e a relação de Elizabeth com o príncipe Philip. Decerto, tem uma profundidade com as questões políticas envolvendo a monarca e algumas discussões sobre o Poder. Porém, acima de tudo, é uma forma envolvente e direta com leitor. Tudo para que possamos ter uma experiência completamente nova na velha e alegre Inglaterra.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO