...
Não perca a nova série do Star +, "Bel-Air".

a nova série do Star +, "Bel-Air".

Depois de anos de especulação e ansiedade com a notícia, vamos conhecer e saber sobre a nova série do Star +, “Bel-Air”. Com produção executiva de Will Smith, a série adapta a comédia clássica dos anos 1990. Sendo que esteve presente na infância e juventude de muitas pessoas ao longo dos últimos anos. No entanto, agora teremos um tom mais sério na narrativa e ambientando nos tempos atuais. Por outro lado, sem tirar a essência do original. Diante disso, saiba tudo sobre a série “Bel-Air”:

Veja também: #TBT Geek- Um Maluco no Pedaço

Como será a nova série?

Em primeiro lugar, é fato que precisamos entender como será o novo formato. Pois teremos uma lente dramática para a história clássica do jovem de origem humilde que vai morar com os tios ricos. Após arranjar briga com gente perigosa em sua cidade natal. Ainda mais, a sitcom original foi exibida entre 1990 e 1996 e foi o primeiro grande projeto de Will Smith no audiovisual.

Além disso, os episódios de uma hora de duração transporta para a América moderna e mergulha mais fundo nos conflitos reais que viriam de um garoto do oeste da Filadélfia. No reboot, Will Smith é o astro do basquete de seu bairro e querido por toda a vizinhança. Com uma bolsa de estudos assegurada para jogar por uma boa faculdade, ele é a personificação do garoto prodígio com boas notas à espera apenas de uma oportunidade. Porém, tudo vira de ponta cabeça quando ele decide aceitar a aposta de enfrentar membros de uma gangue local em uma partida de basquete de rua. A partir disso, os eventos o leva para o local de luxo na Califórnia.

Elenco:

Não perca a a nova série do Star +, "Bel-Air".
Elenco da série do Star +, “Bel-Air”.

Decerto, Jabari Banks vai interpretar o personagem que foi de Will Smith na série original. Enquanto que Adrian Holmes será o Tio Phil e Cassandra Freeman dará vida à tia Vivian na nova versão. Agora, a lista de elenco ainda inclui Olly Sholotan como Carlton, Coco Jones sendo Hilary e Akira Akbar como Ashley. Posteriormente, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones encarando o DJ “Jazzy” Jeff e Simone Joy Jones  como Lisa. Contudo, é possível conferir participações especiais do elenco antigo e ainda mais convidados incríveis.

Será que vai ser bom?

Além do gênero invertido, a principal diferença entre o reboot está na construção da personalidade de cada personagem. Como uma comédia dos anos 1990, “Um Maluco no Pedaço” abusava de clichês e estereótipos para fazer humor com características de seus personagens. Porém, pelas informações liberadas pelo elenco, todos ganham versões mais atualizadas e marcantes.

O público mais cético pode olhar com estranheza para “Bel-Air” quando a série chegar ao Brasil. Mas o reboot pode usar de forma eficiente a história original para criar os seus méritos. É claro que nunca haverá outro Will Smith. No entanto, pelo menos nesse início de jornada, Jabari Banks e seu elenco mostram-se aptos a carregar o legado de uma forma brilhante e criativa. E também de um ponto de vista mais profundo. Para a alegria dos fãs, a produção está mais próximo do que nunca. A série será lançada no catálogo do Star+ em 27 de abril. Antes mesmo da estreia em solo estadunidense, a segunda temporada já havia sido encomendada. Ou seja, vamos de maratona.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO