
Livros da Editora Universo dos Livros para conhecer
Diante de tantas opções e lançamentos, trouxemos uma lista com 5 Livros da Editora Universo dos Livros para conhecer logo. Afinal, a empresa pensa de livro a livro, com o objetivo de alcançar e a agradar todo tipo de leitor. Sem contar que o catálogo passa por livros infantis, literatura religiosa e chegando em não-ficção e negócios. Sendo que os que pertencem a área de ficção se desdobra em em romances de época, eróticos, jovem adulto e thrillers psicológicos. Diante disso, vamos falar de 5 Livros da Editora Universo dos Livros para conhecer:
1.Será que é o meu número?, de Julie Murphy
Cindy ama sapatos. Seja com um laço no lugar certo ou um salto chique de madeira, é com eles que ela consegue se expressar. Mas ser uma mulher plus size obcecada por moda não é fácil. Pois nunca encontra roupas de marca que funcionem em seu corpo. Embora que um par de sapatos especial sempre lhe sirva perfeitamente.
Com um recém-obtido diploma em design de moda, mas nenhum emprego à vista, Cindy se muda de volta para a casa da madrasta, Erica Tremaine. Ainda mais, é a produtora-executiva do maior reality show de namoro do mundo, o Antes da meia-noite. Quando uma das participantes da nova edição desiste de participar do programa no último minuto, Cindy é jogada sob os holofotes. Exibir sua coleção matadora de sapatos em rede nacional parece uma ótima maneira de impulsionar a carreira. E, já que ela está ali, por que não aproveitar alguns encontros luxuosos com um solteiro cobiçado?
2.O detector da verdade do FBI, de Jack Schafer e Marvin Karlins
Diferente de muitos outros livros sobre análise comportamental, este guia revolucionário revela a prática de elicitação desenvolvida pelo FBI – a técnica testada em campo para encorajar as pessoas a fornecer informações que, de outra forma, manteriam em segredo. Agora, você pode aprender este método surpreendente com Jack Schafer, especialista criador desta técnica e pioneiro no Programa de Análise Comportamental do FBI.
Decerto, é repleto de lições acessíveis e fáceis de seguir, reforçadas por histórias fascinantes sobre como colocar essas habilidades em ação usando comportamentos humanos naturais. A obra mostra todas as dicas e técnicas de que você precisa para ganhar a confiança de alguém e fazer com que os mentirosos revelem a verdade.
3. As Ravens: A irmandade das bruxas, de Kass Morgan e Danielle Paige
Quem não é uma das Ravens – as integrantes da secreta irmandade Kappa Rho Nu – diria que elas são as jovens universitárias mais populares da Universidade de Westerly, Georgia. Ambiciosas, lindas e inteligentes, são capazes de conseguir o que querem no campus. No entanto, o que os outros universitários não sabem é que, por trás desse poder, existe uma parte de sua identidade não revelada. Ou seja, as Ravens são bruxas!
Vivi Devereaux não tem a menor ideia de que é uma bruxa até ser surpreendida por um convite para se alistar às Ravens. Ela jura fazer o que for preciso para ser parte da irmandade mágica. Contudo, o único obstáculo em seu caminho é Scarlett Winter, que não acredita que Vivi seja boa o bastante para ser uma Raven. Ao contrário de Vivi, Scarlett sempre soube que era uma bruxa e está determinada a ser a próxima presidente da irmandade. Seu objetivo não pode ser ofuscado por uma bruxa recém-chegada. Porém, se um segredo doloroso do passado de Scarlett vier à tona, ela pode colocar tudo a perder.
4. A incrível jornada da humanidade: A História contada através das estrelas, de Stuart Clark
Da idade da pedra à era espacial, todo ser humano que já contemplou o céu noturno enxergou as mesmas estrelas, nos mesmos padrões. Por exemplo, Shakespeare viu as mesmas estrelas, nos mesmos padrões que vemos. Assim como Galileu, Colombo, Genghis Khan, Cleópatra e o primeiro proto-homem que olhou para cima com curiosidade. Estar sob o céu noturno é testemunhar algo que todos os outros seres humanos, de todas as épocas, já testemunharam. As estrelas revelam toda a nossa história, além de sugerir nosso destino final.
5.Eu, Mona Lisa, de Natasha Solomons
No ateliê de Leonardo da Vinci, que esbanja imaginação genial, comissões imponentes e patronos intrometidos, bem como musas, amigos e rivais descontentes, está a pintura de Mona Lisa. Por quinhentos anos tumultuosos, em meio a um turbilhão de poder, dinheiro e intrigas, o quadro é visado e roubado.
Durante séculos, poucos conseguiram ouvir sua voz. Mas agora Mona Lisa está pronta para contar a própria história, em suas próprias palavras – uma história de rivalidade, assassinato e corações partidos. Oscilando entre eras, ela nos leva desde o mundo deslumbrante dos ateliês florentinos às cortes francesas em Fontainebleau e Versalhes, e até mesmo ao século XX.