...
Veja documentários que investigam morte de famosos

documentários que investigam morte de famosos

Decerto, essas produções estão envolvidas em grandes mistérios e veremos os documentários que investigam as mortes de famosos. Afinal, nem tudo é o que aparenta ser, não é mesmo?! Sendo que é possível ter uma análise detalhada sobre a vida da celebridade que direciona a um posicionamento. Sem contar que a curiosidade só aumenta quando o nome é mencionado. Diante disso, vamos conferir documentários que investigam morte de famosos:

Confira também: 5 documentários que acompanham a vida dos artistas

1. What Happened, Brittany Murphy? (HBO Max)

Em primeiro lugar, temos uma das produções mais recentes do assunto. Decerto, o documentário sobre Brittany Murphy, que morreu de forma precoce e misteriosa aos 32 anos em 2009. Produção da Blumhouse, a obra investiga o que aconteceu com a atriz, prometendo “ir além das teorias da conspiração e manchetes”. Até para para oferecer um “retrato íntimo e profundo” da estrela que estourou em “As Patricinhas de Beverly Hills”.  Ainda mais, trará depoimentos inéditos dos familiares de Murphy e especialistas. Estes estão tentando entender o que a fez ser encontrada morta em casa, com quadro avançado de pneumonia e anemia. E também, intoxicada por remédios que não tinham relação com esses problemas de saúde.

2.Autópsia de Famosos

Provavelmente, a obra mais famosa quando se trata de documentários que investigam as mortes de famosos. A atração parte de casos emblemáticos envolvendo personalidades e mortes trágicas que comoveram o mundo para elucidar as circunstâncias que levaram celebridades a óbito. A série apresenta Dr. Richard Shepherd, um médico forense que investiga a morte de celebridades, acabando com os rumores que cercam cada caso. Ainda, você pode conferir os episódios tanto no Youtube quanto no canal “ID”.

3.Amy ( Apple TV)

Ainda adolescente, Amy Winehouse já demonstrava para a família o talento vocal que possuía. Aos 18 anos ela já fazia shows na Inglaterra e, com o tempo, passou a ganhar fama. Entretanto, o sucesso do álbum “Back to Black” a tornou uma celebridade mundial. Mas também fez com que seus problemas com álcool e drogas aumentassem. Sendo que todas as consequências a levaram até seu último dia com vida.

4.Natalie Wood – Aquilo que Persiste (HBO Max)

Em seguida, temos a história e trajetória profissional de uma das musas de Hollywood, Natalie Wood. Neste caso, recontando seus momentos mais marcantes da carreira até chegar em sua misteriosa morte. Ainda mais, o filme possui diversas entrevistas, incluindo com suas filhas, o marido Robert Wagner, Robert Redford e Mia Farrow.

5.O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas (Netflix)

Mesmo que ainda não esteja no ar, é preciso comentar do próximo lançamento da Netflix. Durante décadas, a morte trágica de Marilyn Monroe deu origem a teorias da conspiração e rumores que diversas vezes acabaram ofuscando seu talento e inteligência. Agora, gravações inéditas das pessoas que a conheciam melhor reconstroem suas últimas semanas, dias e horas. Além disso, neste documentário que vai lançar luz sobre a vida glamourosa e complicada de um ícone de Hollywood. Aliás, vai oferecer uma nova perspectiva sobre aquela fatídica noite. A obra está disponível no dia 27 de abril.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI