conheça mais o livro "Fat Chance: A vez de Charlie Vega"

Através de um dos lançamentos do Grupo Autêntica, pelo selo Gutenberg, conheça mais o livro “Fat Chance: A vez de Charlie Vega”. Aliás, essa obra tem tudo para ser um dos mais amados do momento. Pois envolve questões de positividade corporal, identidade racial e de gênero. Sendo que são tratadas de maneira leve, positiva e cativante. Dessa forma, a ansiedade só aumenta para conferir a produção literária. Enquanto isso, conheça mais o livro “Fat Chance: A vez de Charlie Vega”:

Não deixe de olhar: Veja os lançamentos do Grupo Autêntica em abril/2022

Sinopse:

Charlie Vega é inteligente, divertida, artística e ambiciosa. Também é uma garota gorda que deseja ter um bom relacionamento com seu corpo. Mas essa se torna uma tarefa difícil quando todo mundo parece querer que ela seja diferente. Ou seja, mais magra, mais branca, mais discreta.

Porém, tudo muda com a chegada de Brian, o primeiro cara que presta atenção nela. Agora, Charlie terá que aprender a lidar com os desafios que envolvem as paixões da adolescência, a passagem para a vida adulta. Incluindo a relação com o próprio corpo e, acima de tudo, com o próprio coração.

Sobre a autora:

Veja e conheça mais o livro "Fat Chance: A vez de Charlie Vega":
Crystal Maldonado, autora de “Fat Chance: A vez de Charlie Vega”:

Crystal Maldonado é uma jovem autora cheia de sentimentos. Fat Chance: A vez de Charlie Vega, seu romance de estreia. Sendo que foi vencedor do prêmio New England Book em 2021 e eleito pela revista Cosmopolitan e pela POPSUGAR como o Melhor livro Jovem Adulto de 2020. Durante o dia, Crystal é profissional de marketing e, durante a noite, torna-se uma escritora que adora tietar a Beyoncé. Ainda mais, fazer compras e passar o tempo rindo bastante com os amigos no telefone. Além disso, suas histórias também já foram publicadas na revista Latina, no BuzzFeed e no Hartford Courant. Atualmente, Crystal vive em Massachusetts com o marido, a filha e o cachorro.

O que esperar da obra:

Em primeiro lugar, temos que evidenciar o ponto principal que chama a atenção de “Fat Chance: A vez de Charlie Vega”. Diante de Young Adult contemporâneo e muito suave, aprendemos muito sobre questão de imagem e gordofobia. Sem contar que temos também aceitação, amizades, família. É possível que seja uma mensagem muito importante para os jovens adultos. Até para termos empatia e compreensão de outra perspectiva.

Sem contar que a protagonista traz muito de seu passado e presente ao público para contextualizar mais suas questões. Todavia, é escrito com sentimentos verdadeiros de quem já viveu essa realidade. E isso pode fazer com que muitas meninas se identifiquem e reconheçam essas situações. Sem esquecer de mencionar que teremos personagens cativantes, uma escrita fluida e um enredo que deixa um quentinho no coração.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO