...

Novo longa da Pixar, Luca

Se você procura uma aventura leve e recheada de visuais espetaculares, Luca é perfeito para você assistir. Afinal, os fãs da Pixar tiveram uma boa sequência de animações em 2020, com “Dois Irmãos” e Soul”. Agora, o estúdio continua a jornada com “Luca”, que estreia nesta sexta-feira (18) no Disney +. Dirigido por Enrico Casarosa, o longa apresentará um garoto chamado Luca. Enquanto que experimenta um verão inesquecível em uma cidade litorânea na Riviera Italiana. Então que tal dar uma contextualizada antes de assistir “Luca”?!

1.A Riviera Italiana aos olhos de Luca:

Não podemos negar que todo o visual é um dos pontos principais do filme. Especificamente, uma bela cidade litorânea na Riviera italiana. Porém, isso é um reflexo não só das origens do diretor. Já que inclui uma extensa pesquisa e comprometimento com a cultura que seria representada na animação. Casarosa nasceu em Gênova, na região da Ligúria, onde está localizado o conjunto de vilas chamado Cinque Terre.

Diretamente transportado para as telas na vila de Portorosso, onde os monstros marinhos disfarçados se aventuram em meio aos humanos. Incluindo que será um verão inesquecível repleto de gelato, macarrão e passeios de scooter sem fim. Sem contar os mistérios por trás dos tais ” monstros marinhos”.

Confira também- Disney +: 5 produções exclusivas do serviço de streaming

2. Um filme sobre amizade:

Luca, novo filme da Pixar com a Disney+
O filme da Pixar, “Luca”, fala abertamente sobre amizade

Luca compartilha essas aventuras com seu melhor amigo recém-descoberto, Alberto. Mesmo que ambos não sejam humanos, eles aproveitam o máximo que conseguem com seus disfarces. Neste caso, podemos ver que a obra fala abertamente sobre amizade. A infância de Casarosa é a inspiração direta para a história. Pois além de passar os verões em lugares belíssimos como os registrados no filme, ele não o fazia sozinho.

Incluindo que a dupla conhece Giulia, uma garota humana, e os três passam a aproveitar o verão juntos. No elenco de vozes original, Jacob Tremblay é Luca, Jack Dylan Grazer é Alberto, e a novata Emma Berman é Giulia.

Veja Também- Disney +: animações que todo mundo deveria ver

3. O que esperar de Luca:

Portanto, Luca é focado em uma aventura de verão e na amizade dos protagonistas. Em meio a isso, existe a questão da aceitação, visto que a vila dos humanos caça monstros marinhos. Dessa maneira, sua simplicidade pode conquistar o coração do público. Especialmente, todos que já tiveram uma grande amizade na vida conseguem se conectar à relação de Luca e Alberto. Em contrapartida, podemos analisar um pouco sobre a infância e os aprendizados que andam conosco. Afinal, é a base de todo ser vivo. Sem dúvida, a obra vai arrancar possíveis lágrimas. Ou seja, uma fórmula que a Pixar sabe fazer muito bem.

“Luca” está disponível para todos os assinantes do Disney +:

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI