Confira livros com atletas para você ler e se apaixonar

Diante de uma lista completa de enredos inéditos e cheia de emoção, confira alguns livros com atletas para você ler e se apaixonar. Afinal, é possível conhecer mais o mundo dos esportes com histórias marcantes e recheadas de amor. E uma pitada de sensualidade na narrativa. Portanto, confira livros com atletas para você ler e se apaixonar:

PS: Os livros a seguir tem conteúdo +18

Série Off Campus/Amores Improváveis, de Elle Kennedy (Hóquei)

A série “Amores Improváveis” de Elle Kennedy é um sucesso no gênero New Adult, sendo muito apreciada pelos leitores devido aos seus personagens envolventes, casais com forte química e histórias divertidas e sensuais. Da mesma forma, a ambientação da série com o time de hóquei da universidade Briar adiciona um charme especial, retratando a amizade e camaradagem entre os jogadores. A melhor parte é que não precisa ler na ordem certinha para entender a história. Você pode adquirir a série tanto no físico quanto no Kindle Unlimited.

Série Briar U, de Elle Kennedy (Hóquei)

“Briar U” é uma série spin-off de Amores Improváveis. Aqui vamos ter de volta os grandes jogos de hóquei e as festas da universidade, além de muito romance e cenas quentes. O bacana dos livros da Elle Kennedy é que você não precisa ler os livros em ordem. Apesar de parecerem personagens de um livro em outro, as histórias são independentes. O que nos dá total liberdade de leitura. Ainda mais que você ler em físico ou no Kindle Unlimited.

Ps: alguns livros da autora também estão disponiveis no KU em inglês!

O jogador, de Vi Keeland (Futebol Americano)

Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar.

Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.

Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar. De repente, eu era essa garota. Simples, certo?

Você pode adquirir a série tanto no físico quanto no Kindle Unlimited.

Muralha de Winnipeg e Eu, de Mariana Zapata (Futebol Americano)

Vanessa Mazur sabe que está fazendo a coisa certa. Não deveria se sentir mal por pedir demissão. Trabalhar como assistente/governanta/fada madrinha do melhor ponta defensivo da Organização Nacional de Futebol Americano sempre foi algo temporário. Ela tinha planos, e nenhum deles incluía lavar cuecas extragrandes por mais tempo do que o necessário.

Mas, quando Aiden Graves aparece à sua porta querendo que ela volte, Vanessa fica completamente chocada.

Por dois anos, o homem conhecido como a Muralha de Winnipeg não se deu ao trabalho de lhe desejar bom dia ou lhe dar os parabéns no seu aniversário. Agora? Agora ele estava pedindo o impensável.

Você pode adquirir a série tanto no físico quanto no Kindle Unlimited.

Táticas do Amor, de Sarah Adams (Futebol Americano)

Bree Camden está totalmente apaixonada por seu amigo de longa data, a lenda do futebol americano Nathan Donelson. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, porque ele claramente a enxerga apenas como sua melhor amiga, sem nenhum potencial para algo mais. Mas tudo bem: a última coisa que Bree deseja é arruinar a relação dos dois.

De qualquer forma, ela tem outras preocupações em mente. Após um acidente que acabou com suas chances de virar bailarina profissional, Bree decide mudar de plano e abre um estúdio, determinada a transformar a vida de suas alunas por meio da dança. No entanto, após outro aumento no aluguel do imóvel, ela corre sério risco de ver novamente seus sonhos irem por água abaixo.

É então que Nathan aparece para salvar o dia ― e compra o prédio inteiro para ela. Revoltada com esse gesto impulsivo, apesar de bem-intencionado, Bree exagera nas tequilas. É aí que tudo começa a desandar: ela acaba confessando seus segredos mais profundos para uma jornalista de um site de fofoca. Então, um vídeo seu viraliza, e o mundo inteiro começa a achar que Nathan e Bree são o casal perfeito.

Antes que ela pare para pensar em tudo que revelou por culpa do álcool, a assessoria de imprensa de Nathan oferece à bailarina uma baita oportunidade, que pode significar a tão sonhada segurança financeira para Bree. O plano? Eles precisam fingir que estão apaixonados. Por três semanas inteiras.

Você pode adquirir o livro físico aqui!

Quebrando o gelo, de Hannah Grace (Hóquei)

Tudo que Anastasia Allen sempre quis foi entrar para a equipe olímpica de patinação artística, e ter conseguido uma bolsa e uma vaga no time da Universidade da Califórnia foi um passo rumo ao seu objetivo. Nada vai ficar no seu caminho ― nem mesmo o capitão do time de hóquei, Nate Hawkins.

O papel de Nate, como capitão, é manter seus rapazes no rinque, o que se torna difícil quando um ato de vandalismo força os atletas do hóquei a dividirem o espaço com a equipe de patinação artística ― incluindo Anastasia, que claramente não vai nem um pouco com a cara dele.

Mas, quando o parceiro de Tasi sofre um acidente e o sonho de competir nos Jogos Olímpicos parece em risco, Nate acaba se tornando sua última esperança de fazer todos os seus sacrifícios valerem a pena.

Você pode adquirir o livro físico aqui!

Como não se apaixonar por um badboy, de Ani Marques (Futebol Americano)

“Por que as meninas boas se apaixonam pelos caras maus?” É o que Alexa Walton vem se perguntando desde que se transferiu para a Universidade Stanford. A garota, que carrega segredos que não consegue dividir com mais ninguém, quer apenas focar nos estudos e ter uma vida tranquila… Até que se depara com o melhor amigo de seu irmão.

Zion Davies cheira a problema. Ele é o Wide Receiver do time de Futebol Americano. Lindo, repleto de tatuagens, com um olhar misterioso e sedutor que é capaz de hipnotizar qualquer pessoa. Por onde passa, corações são despedaçados. Fechado e conhecido como o bad boy, o jogador ostenta a fama atribuída a ele e não tem intenção nenhuma de desfazer esses pensamentos a seu respeito

Você pode adquirir o livro no Kindle Unlimited aqui!

Meu Declínio, de Fernanda Santana (Futebol Americano)

A obra faz parte de uma série chamada St. Andrew’s Tigers, mas não é obrigado a ler na ordem. Logan Warner é um dos jogadores mais valiosos da NFL. Lindo, talentoso e com o mundo aos seus pés, o quarterback está vivendo a carreira dos sonhos. Mas, uma lesão o tira do campo e desperta o seu pior lado. Grosseiro, impaciente e insuportável, Logan se torna um homem que ninguém jamais viu.

Emma White não é só uma agente esportiva extremamente competente, como a melhor amiga de Logan. Focada em ajudá-lo a se reerguer, ela se muda para a casa do quarterback para lhe dar todo o suporte de que precisa. Mas Logan está relutante em receber ajuda e Emma não está disposta a desistir dele. Dois melhores amigos vivendo debaixo do mesmo teto. Uma atração que surge onde menos se espera. Eles são tudo um para o outro, mesmo que pareça tão errado. Mas será mesmo?

Você pode adquirir o livro no Kindle Unlimited aqui!

Dangerous Lie, de Liz Stein (Jogador da NFL/ série Malibu Sharks)

Ser um dos principais jogadores da NFL tem suas vantagens: trabalhar com o que eu amo, ganhar mais dinheiro do que consigo gastar e ter uma infinidade de mulheres dispostas a visitar a minha cama são algumas delas. O problema é quando uma dessas mulheres é a filha do administrador do time, o que significa apenas uma coisa: cilada. Na ausência de uma desculpa convincente para dispensar a garota sem ofender seu orgulho, já que ela deixou claro que tinha a aprovação do pai, eu acabei contando sobre a minha namorada. Deu certo, exceto por um detalhe: eu não tenho uma, e agora o cara que paga meu salário faz questão de conhecê-la.

Convidar uma garota qualquer para essa função temporária seria um risco que eu não estou disposto a correr. Quando tudo pareceu perdido, Laney Abernathy, melhor amiga da minha irmã, sem querer jogou a solução no meu colo. Ela precisava de alguém para fazer ciúmes no ex-namorado, que havia acabado de dispensá-la e a quem a garota pretendia reconquistar. Quem melhor do que uma mulher que eu conheço há 20 anos, apaixonada por outro e sem qualquer interesse romântico em mim para fingir ser minha namorada? O acordo tinha tudo para dar certo. Isso até absolutamente nada sair como o esperado.

Você pode adquirir o livro no Kindle Unlimited aqui!

First Time, de K.A Peixoto (Futebol Americano/ série Gorillas)

Hope Donavan tem 25 anos e é fisioterapeuta. Há pouco tempo recebeu diversas propostas dos maiores times de futebol americano, depois da sua clínica e seu trabalho ganharem relevância no mercado esportivo. Christopher Galanis é o quarterback do Gorillas, um dos maiores times da NFL. O QB é muito conhecido fora do campo por sua vida íntima estar sempre envolvida em polêmicas e exposta em todos os veículos de notícias.

Os dois são vizinhos há dois anos e não se gostam. Hope reclama que ele sempre faz festas barulhentas demais, tirando a sua paz. E ele acha que ela reclama sem necessidade, apenas para atrapalhar a sua vida. Mas, agora ela foi contratada pelo Gorillas e os dois trabalharão lado a lado, tendo que suportar a presença um do outro todos os dias. E para piorar o que já era ruim, uma foto comprometedora dos dois é divulgada e eles precisam fingir que estão namorando para que suas carreiras não sejam arruinadas.

Você pode adquirir o livro no Kindle Unlimited aqui!

A Jogada Perfeita, de Evilane Oliveira(futebol americano/Série Touchdown)

Ele era famoso, um dos jogadores de futebol americano mais premiados dos Estados Unidos. Ela era uma enfermeira que lutava bravamente contra a depressão da mãe e o abandono do pai quando ainda era pequena.

Duas pessoas completamente diferentes que o destino uniu da forma mais dolorosa possível. A paraplegia mudou a vida dele drasticamente e, a dela, se modificou por ele. Um amor capaz de curar as feridas mais profundas pode fazer duas pessoas ultrapassarem o medo de não serem suficientes?

Você pode adquirir o livro no Kindle Unlimited aqui!

Um Acordo Improvável, de Bruna Eloísa (Futebol Americano/ Série Rebels Of Horizon)

Reed Rollins é uma das estrelas do time universitário de futebol americano, os Rebels Of Horizon. Criado desde criança para seguir os passos do pai e honrar o seu legado, Reed está acostumado a levar uma vida em que tem tudo o quer, na hora que quiser. Anne Scott é o seu completo oposto. Ela é estudante de jornalismo, trabalha arduamente para correr atrás dos seus sonhos e não acredita no amor verdadeiro.

Eles não possuem quase nada em comum, exceto o mesmo círculo de amigos e a terrível mania de sempre implicarem um com o outro. Até que um boato inesperado surge na universidade e os dois se vêem metidos em uma situação inusitada. Reed está devendo um favor. Anne precisa de um lugar para morar. Através de um acordo para lá de improvável, eles decidem fingir ser namorados por três meses – enquanto descobrem que o ódio entre eles, na verdade, é algo muito maior.

Você pode adquirir o livro no Kindle Unlimited aqui!

Acordo Com o Jogador Bilionário, de Vivy Keury (Jogador de basquete da NBA)

LUKA MCBRIDE é um famoso jogador de basquete da liga da NBA. Aos 26 anos, é considerado um bilionário e está no auge da sua carreira. Apesar de ser um profissional dedicado e um filho amoroso, depois de um acontecimento inesperado, anos atrás, foge de relacionamento sério.

Ele tem 4 regas:
 Não se apaixonar;
 Não sair com a mesma garota;
 Não trocar número de telefone,
 E a principal de todas: não levar nenhuma garota para sua casa.

LUA MARIA tem vinte e três anos e, depois de uma fase conturbada em sua vida, finalmente parece estar vivendo seus “dias de glória”. Recém-contratada por uma das maiores empresas de tecnologia dos EUA, seu foco é mostrar a todos a grande profissional que é. Tudo ia muito bem, até se ver envolvida em algo que jamais imaginou acontecer.

Fingir ser a namorada de um jogador de basquete da liga da NBA não estava nos seus planos. Mesmo assim, decide firmar o acordo, embarcando em um relacionamento falso. É aí que começa o verdadeiro desafio, pois a atração entre os dois é gritante. Será que o que começou como uma simples mentira pode se tornar uma grande e verdadeira paixão avassaladora?

Você pode adquirir o livro no Kindle Unlimited aqui!

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso