...

Fevereiro nem acabou e a editora da caveira já está a todo vapor divulgando os lançamentos de março. Então confira abaixo os dois grandes lançamentos literários da Darkside que vai deixar qualquer um louco!

Ted Bundy – Um Estranho Ao Meu Lado

Quando Ann Rule conheceu Ted Bundy em um centro de atendimento de prevenção ao suicídio, ela não fazia ideia de que aquele rapaz simpático e inteligente — que sentava ao lado dela e de quem até chegou a receber um cartão de Natal — se tornaria um dos serial killers mais proeminentes da história.

Ted Bundy confessou ter matado ao menos 36 mulheres nos Estados Unidos durante os anos 1970. Para estudiosos do caso, a contagem final é ainda maior. Ele pode até ter salvado vidas pelo centro de prevenção, mas ceifou outras dezenas quando ninguém estava olhando. Inúmeras famílias ficaram sem respostas, e ele foi executado em 1989 na cadeira elétrica. Mas estas informações todo mundo conhece. Chegou a hora de saber mais.

Em Ted Bundy: Um Estranho ao Meu Lado, mergulhamos nas memórias de Rule através de um viés inusitado e assustador. Após mudar de emprego e começar a cobrir casos criminais, Rule se viu diante de um mistério envolvendo mortes consecutivas de mulheres, até que, anos depois, quando estava escrevendo um livro sobre essas mesmas vítimas, a verdade veio à tona.

Esse é um dos livros que está dando o que falar desde o início de fevereiro. Aliás, foi um dos livros da editora que mais repercutir antes mesmo de começar a pré-venda. Todo mundo já queria garantir o livro que está em uma edição fascinante.

Esse livro faz parte da coleção de serial killers da editora. Eu, apaixonada pelo tema, estou mais ansiosa para ter o meu. Além do livro, estou na expectativa do filme. Mas acredito que o livro traga muito mais verdades. Afinal, ele é uma pesquisa profunda dos casos e da vida de Ted Bundy.

Conheça também a história da Menina do Outro Lado

A Pequena Sereia e O Reino Das Ilusões

Esqueça as histórias sobre sereias que você conhece. Esta é uma história diferente — e necessária. E tudo começa no fundo do mar. Com uma garota chamada Gaia, que sonha em ser livre de seu pai controlador, fugir de um casamento arranjado e descobrir o que realmente aconteceu à sua mãe desaparecida.

Em seu aniversário de quinze anos, quando finalmente sobe à superfície para conhecer o mundo de cima, Gaia avista um rapaz em um naufrágio e se convence de que precisa conhecê-lo. Mas do que ela precisa abrir mão para transformar seu sonho em realidade? E será que vale a pena?

No reino de ilusões comandado pelo Rei dos Mares, as sereias não recebem educação, não têm direito de fala, devem se encaixar em um padrão de beleza impossível e sempre sorrir. E é neste cenário que a autora irlandesa Louise O’Neill apresenta uma história sobre empoderamento e força feminina. Aliás, com narrativa e olhar afiados, a autora ainda desenvolve aspectos do conto original que passaram batido, como o relacionamento de Gaia com as irmãs e as camadas complexas da Bruxa do Mar.

Não tem o que dizer sobre esse livro, a sinopse dele fala por si só. A única coisa que consigo pensar no momento é que preciso demais desse livro. Falando sério, A Pequena Sereia e o Reino das Ilusões é uma leitura que todo mundo deveria fazer, principalmente aqueles que cresceram amando o contos de fadas. Ele aparenta abordar um assunto atual misturado com fantasia. Afinal, nem tudo é conto de fadas e até mesmo os contos de fadas podem ser desagradáveis.

Experimente o terror!

Ambos os livros serão lançados no dia 21/03 e vem com brindes exclusivos da editora. Ted Bundy vem com a cobiçada fita adesiva do Crime Scene, enquanto o livro da Pequena sereia vem com uma caderno personalizado que combina com a capa do livro. Estou muito ansiosa para esses lançamentos literários da Darkside.

Acessem o site da editora e garanta os dois na pré-venda: Ted Bundy – Um Estranho Ao Meu Lado |  A Pequena Sereia e O Reino Das Ilusões

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO