Prontos para descobrir o que a editora Intrínseca separou de lançamento para o mês de novembro? Vem então saber a lista de lançamentos do mês de outubro.

Surrender: 40 músicas, uma história (1/11)

O aguardado livro de memórias de Bono − artista, ativista e vocalista da banda irlandesa de rock U2 ― Um dos artistas icônicos da música de todos os tempos, Bono teve sua carreira amplamente documentada.

A vida e as mortes de Severino Olho de Dendê, de Ian Fraser (03/11)

Numa galáxia muito distante, mais especificamente no planeta Cabula XI, o ano é 2577 e os dias duram noventa e seis horas. Lá vive um humano chamado Severino Olho de Dendê, que tem no lugar do olho esquerdo um artefato tecnológico extremamente avançado que lhe permite ver os últimos momentos de uma pessoa logo antes de morrer. No passado, um encontro com a morte lhe tirou quase tudo e levou parte de seu coração. Agora, ao lado do melhor amigo, Bonfim, um alienígena malandro e falastrão, ele trabalha como investigador particular e se entrega à boemia nas horas vagas.

A bala que errou o alvo, de Richard Osman(04/11)

Depois de desafiar a máfia e participar de um roubo de diamantes, os adoráveis detetives septuagenários de O Clube do Crime das Quintas-Feiras e O homem que morreu duas vezes se debruçam agora sobre um crime cometido dez anos antes dos acontecimentos do primeiro livro. A aclamada série de livros, que também pode ser lida de maneira independente, é sucesso internacional e já vendeu mais 3 milhões de exemplares no mundo.

A visita cruel do tempo, de Jennifer Egan (04/11)

Na trama, Bennie Salazar é um executivo da indústria fonográfica. Sasha é sua assistente cleptomaníaca. E é a partir da história desses dois personagens que Jennifer Egan retrata, em uma narrativa caleidoscópica, a passagem do tempo e a transformação das relações. Da São Francisco dos anos 1970 até a Nova York de um futuro próximo, a autora cria um romance de estilo ímpar sobre continuidade e rupturas, memória e expectativas.

Fisgados pelo amor, de Tessa Bailey (07/11)

Em Aconteceu naquele verão, Hannah acompanhou Piper em suas aventuras por Westport, sendo o suporte e o ombro amigo de que a irmã precisava. Agora, chegou a vez da irmã mais nova de se tornar protagonista da própria história. Fisgados pelo amor se passa no mesmo universo do livro anterior, que já vendeu mais de 15 mil exemplares no Brasil, e traz o romance apimentado entre a jovem assistente de produção e o pescador mais mulherengo da cidade.

Manifeste: 7 passos para uma vida plena, de Roxie Nafousi (09/11)

Best-seller do The New York Times, Manifeste: 7 passos para uma vida plena, da renomada coach de desenvolvimento pessoal Roxie Nafousi, logo se tornou leitura obrigatória de celebridades como Bella Haddid, Emilia Clarke e Jessica Alba. Na obra, a autora descreve sete passos simples para transformar sonhos em realidade seguindo a premissa da manifestação.

O livro da cerveja, de Francesca Sanci (10/11)

Cerva, breja, gelada… a bebida mais popular do país tem vários nomes e desperta geração após geração de novos apaixonados. Diante da pluralidade de novos rótulos artesanais disputando espaço nas prateleiras brasileiras dos últimos tempos, a sommelière brasileira Francesca Sanci se uniu aos designers Alexandre Lucas e Renata Steffen com o objetivo de criar um guia essencial para novos e velhos adoradores da cerveja.

O passeador de livros, de Carsten Henn (15/11)

Tão fiel à tarefa quanto os ponteiros de um relógio, o livreiro percorre as pitorescas ruas da região e, como nas páginas de seus preciosos livros, observa o mundo real e seus habitantes também por uma ótica lúdica e imaginativa. É graças a esse olhar que Carl tem a chance de conversar com um elegante cavalheiro ao estilo da Inglaterra vitoriana, um certo sr. Fitzwilliam Darcy; de solucionar misteriosos erros tipográficos para satisfazer a curiosidade implacável da sra. Píppi Meialonga; e de conhecer tantos outros clientes que habitam o limiar entre fantasia e realidade.

Continência ao amor, de Tess Wakefield (18/11)

Primeiro romance de Tess Wakefield voltado para o público adulto, Continência ao amor inspirou o filme homônimo da Netflix, que obteve mais de 100 milhões de horas de exibição nas primeiras semanas de lançamento e se tornou um dos mais bem-sucedidos da plataforma em 2022.

Uma breve história dos tratores em ucraniano, de Marina Lewycka (28/11)

Sucesso de venda em vários países, a premiada obra de Marina Lewycka, que ganha reedição pela Intrínseca, retrata o passado recente da Ucrânia, seus dilemas e desafios, a partir da trajetória do velho Nikolai, um imigrante ucraniano octogenário radicado na Inglaterra, e sua família. Viúvo há dois anos, ele resolve se casar novamente quando conhece Valentina, uma jovem ucraniana sensual e muito ambiciosa. A decisão, no entanto, não é vista com bons olhos pelas suas filhas, Nadezhda e Vera, que resolvem intervir — embora, para isso, precisem deixar antigas desavenças de lado.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso