Prometendo uma variedade de enredos e gêneros para este ano, confira a lista com todos os lançamentos da Editora Morro Branco para 2024. De Octavia E. Butler até Katherine Addison, as obras estão inéditas e cheias de emoção. Portanto, veja os lançamentos da Editora Morro Branco para 2024:

Leia também- Livros que serão adaptados em 2024

“Patternmaster”, de Octavia E. Butler

lançamentos da Editora Morro Branco para 2024

Em primeiro lugar, teremos este como um dos principais lançamentos da Editora Morro Branco para 2024.Afinal, teremos o quarto volume da série “Os padronistas” que vem para cativar os fãs do enredo.

“Fledgling”, de Octavia E. Butler

Agora, outra novidade da autora Octavia E. Butler. Uma jovem descobre, inesperadamente, que é, na verdade, uma vampira de 53 anos. Agora, deve descobrir mais sobre si e quem quer destruí-la.

“In the Lives of Puppets”, de TJ Klune

Com toda a certeza, esse é um dos lançamentos da Editora Morro Branco para 2024 mais aguardados. Ao longo do caminho para salvar Gio, em meio a sentimentos conflitantes de traição e afeto por Hap, Vic deve decidir por si mesmo: ele pode aceitar o amor com condições?

 

 

 

“Ravensong”, de TJ Klune

Em seguida, temos o segundo volume de ‘O chamado’. Gordo Livingstone nunca esqueceu as lições gravadas em sua pele. Endurecido pela traição de uma matilha que o deixou para trás, ele procurou consolo na garagem de sua pequena cidade montanhosa, jurando nunca mais se envolver em assuntos de lobos.

 

 

“The Adventures of Amina al-Sirafi”, de Amina Al-Sirafi

Veja lançamentos da Editora Morro Branco para 2024

 

Uma nova trilogia de magia e caos em alto mar nesta história de piratas e feiticeiros, artefatos proibidos e mistérios antigos, na busca determinada de uma mulher para aproveitar uma última chance de glória. – e escrever sua própria lenda.

 

 

“A Ghost in the Throat”, de Doireann Ní Ghríofa

Nos anos 1700, uma nobre irlandesa, ao descobrir que seu marido foi assassinado, bebe um punhado de seu sangue e compõe um poema extraordinário. Nos dias de hoje, uma jovem mãe evita por pouco a tragédia. Ao encontrar o poema, ela fica obcecada com os paralelos com sua própria vida e sai em busca do resto da história.

 

 

“Lonely Castle in the Mirror”, de Mizuki Tsujimura

Sete estudantes evitam ir à escola, escondem-se nos seus quartos escuros, incapazes de enfrentar a família e os amigos, até ao momento em que descobrem um portal para outro mundo que oferece uma fuga temporária das suas vidas estressantes.

 

 

“We Hunt the Flame”, de Hafsah Faizal

Zafira é a Caçador. Nasir é o Príncipe da Morte. Zafira e Nasir são lendas no reino – mesmo que não queiram ser. Na guerra, somente um deles terá sucesso em busca de um artefato perdido que pode restaurar a magia.

 

 

“The Book of Form and Emptiness”, de Ruth Ozeki

Após a morte trágica de seu amado pai músico, Benny Oh, de quatorze anos, começa a ouvir vozes. As vozes pertencem às coisas da casa dele: um tênis, um enfeite de Natal quebrado, um pedaço de alface murcha.

Embora que Benny não entenda o que essas coisas dizem, ele consegue sentir seu tom emocional; alguns são agradáveis, um zumbido suave ou arrulhar, mas outros são sarcásticos, raivosos e cheios de dor. Quando sua mãe, Annabelle, desenvolve um problema de acumulação, as vozes ficam mais clamorosas.

“Open Water”, de Caleb Azumah Nelson

Dois jovens se encontram em um pub no sudeste de Londres. Ambos são negros britânicos, ambos ganharam bolsas de estudo em escolas privadas onde lutaram para pertencer. Ambos são agora artistas tentando deixar a sua marca numa cidade que por sua vez os celebra e os rejeita. Eles se apaixonam. Mas, duas pessoas que parecem destinadas a ficar juntas ainda podem ser separadas pelo medo e pela violência.

 

“The Library at Mount Char”, de Scott Hawkins

De fato, esse pode ser um dos lançamentos da Editora Morro Branco para 2024 mais misteriosos. Um Deus desaparecido. Uma biblioteca com os segredos do universo. Uma mulher ocupada demais para perceber que seu coração estava se esvaindo.

 

 

“Elena Knows”, de Claudia Piñeiro

Depois que Rita é encontrada morta na torre sineira da igreja que frequentava, a investigação oficial sobre o incidente é rapidamente encerrada. Sua mãe doente é a única pessoa ainda determinada a encontrar o culpado.

 

 

 

“Demon Copperhead”, de Barbara Kingsolver

Situado nas montanhas do sul dos Apalaches, esta é a história de um menino nascido de uma mãe solteira adolescente em um trailer de solteiro, sem nenhum patrimônio além da boa aparência e cabelos cor de cobre de seu falecido pai, uma inteligência cáustica e um temperamento feroz. talento para a sobrevivência.

 

 

“The Shadow of the Torturer”, de Gene Wolfe

O jovem Severian, um aprendiz da Guilda dos Torturadores do mundo chamado Urth, foi exilado por cometer o maior pecado de sua profissão. Ou seja, mostrar misericórdia para com sua vítima. Agora, segue sua jornada subsequente para fora de sua cidade natal, Nessus.

 

 

 

“The Goblin Emperor”, de Katherine Addison

O filho mais novo, meio goblin, do Imperador viveu toda a sua vida no exílio, distante da Corte Imperial e da intriga mortal que a permeia. Mas quando o seu pai e três filhos na linha de sucessão ao trono são mortos num “acidente”, ele não tem outra escolha senão tomar o seu lugar como o único herdeiro legítimo sobrevivente.

 

 

Além disso, teremos…

Incluindo que teremos os seguintes títulos: “Rocannon’s World”, de Ursula K. Le Guin; “Tehanu”, de Ursula K. Le Guin; “Godkiller”, de Hannah Kaner; “All Passion Spent”, de Vita Sackville-West; “Ascension”, de Nicolau Binge.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO