Chegou aquela época do mês que listamos aqui para vocês os livros mais aguardados da editora Companhia das Letras. Como a editora tem vários selos, separamos cada um deles e trouxemos uma lista com os lançamentos do mês de novembro. Confira!

Suma

  • Lore Olympus (vol.2), Rachel Smythe (17/11)

No segundo volume da premiada série de Rachel Smythe, Hades luta para lidar com sentimentos até então desconhecidos para o Rei do Submundo, enquanto Perséfone tenta descobrir se suas expectativas para o futuro ainda condizem com suas escolhas. Best-seller do New York Times e ganhador do Prêmio Eisner, Lore Olympus é fenômeno absoluto do Webtoon e o quadrinho mais lido do mundo atualmente.

Seguinte

  • Um sonho em Tóquio, Emiko Jean (08/11) 

Na continuação de Uma princesa em Tóquio, um casamento real está prestes a acontecer, e Izumi, a mais nova princesa do Japão, precisa garantir que tudo dê certo.

  • Fumaça branca, Tiffany D. Jackson (10/11)

Nesta trama repleta de suspense, Tiffany D. Jackson reinventa a história clássica da casa mal-assombrada, e conduz os leitores por uma narrativa onde nada é o que parece — e o menor sinal de fumaça pode significar que já é tarde demais.

  • Um passo de cada vez, Iris Figueiredo (18/11)

Da mesma autora de Céu sem estrelas, esta é uma história delicada sobre ter coragem para falar o que guardamos bem lá no fundo e para nos abrirmos a novos caminhos.

Fontanar

  • Não se preocupe, Shunmyo Masuno (04/11)

Dê adeus ao estresse do dia a dia com este guia prático para o seu bem-estar, do mesmo autor de Zen: A arte de viver com simplicidade.

Paralela

  • Oito horas perfeitas, Lia Louis (08/11)

Uma história de amor emocionante, cheia de encontros e desencontros, que fará você acreditar no poder do destino.

Alfaguara

  • Poesia, te escrevo agora, João Cabral de Melo Neto (04/11)

Esta coletânea, organizada por Regina Zilberman e relançada pela Alfaguara, nos mostra a dimensão multifacetada de João Cabral, oferecendo aos leitores um mergulho em sua poesia.

  • A loteria e outros contos, Shirley Jackson (05/12)

Com uma habilidade ímpar, Shirley Jackson vai do hilário ao horripilante para demonstrar seu poder de contar histórias.

Quadrinhos na Cia

  • Triste República, Lilia Moritz Schwarcz, ilu. Spacca (11/11)

O cartunista Spacca e a historiadora e antropóloga Lilia Moritz Schwarcz narram o nascimento e as contradições da Primeira República através do olhar de um dos principais escritores brasileiros de todos os tempos: Lima Barreto.

Objetiva

  • Você não é invisível, Lázaro Ramos (04/11)

Em seu novo livro, Lázaro Ramos escreve pela primeira vez para os jovens. Os irmãos Carlos e Vitória, mesmo vivendo num mundo repleto de maneiras de se comunicar, muitas vezes se sentem sozinhos, confusos e até mesmo invisíveis — mas os desafios encontrados representarão importantes passos no fortalecimento de suas identidades.

  • Nossa luz interior, Michelle Obama (15/11)

Na inspiradora continuação do seu aclamado livro de memórias, o best-seller Minha história, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama compartilha sabedoria prática e estratégias poderosas para manter a esperança e o equilíbrio em um mundo tão incerto como o de hoje.

Companhia das Letras

  • Murphy, Samuel Beckett (07/11)

Estreia no romance do autor irlandês ganhador do Nobel, Murphy revela um Beckett cético e ironista incansável, surpreendentemente barroco, numa obra extraordinária sobre a solidão e a incomunicabilidade, a falha e a linguagem.

  • Araras vermelhas, Cida Pedrosa (11/11)

Um olhar emocionante sobre os eventos que moldaram a história recente do Brasil por uma das vozes mais admiráveis da poesia contemporânea.

  • Rainhas da noite, Chico Felitti (30/11)

Entre as décadas de 1970 e 2010, três travestis comandaram o centro de São Paulo, contudo, a história delas quase não aparece nos documentos oficiais. Diante desse apagamento, Chico Felitti reconstitui a história das personagens, fundamentais tanto para São Paulo quanto para a comunidade LGBTQIA+.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso