Veja elenco para a primeira temporada da produção "My Lady Jane".

elenco para a primeira temporada da produção "My Lady Jane".

Com mais uma novidade, a Prime Video anunciou novos membros do elenco para a primeira temporada da produção “My Lady Jane”. Baseado no livro de Brodi Ashton, Cynthia Hand e Jodi Meadows, a história traz uma nova versão da rainha que durou pouco tempo no trono. Agora, a equipe do streaming reuniu um time incrível para trazer a melhor experiência. Portanto, vamos ao elenco de milhões:

Veja também: Conheça a versão japonesa de Modern Love

Qual é a história?

Em 1553, Lady Jane Gray foi coroada Rainha da Inglaterra. Nove dias depois, ela perdeu o trono – e logo depois, sua cabeça. Mas e se a história fosse diferente? Nesta produção imagina a ascensão ao trono e legado. Tudo começa quando sua ambiciosa mãe vende a mão dela para o maior lance. Tanto que Jane fica consternada ao descobrir que seu temido futuro marido, Guildford Dudley, é um estranho irritantemente atraente com um segredo obscuro. Mas há conspirações maiores em andamento, como uma trama para assassinar seu primo, o rei Eduardo, e jogar todo o reino no caos.

A produção da série começou em agosto em Londres. A criadora Gemma Burgess (trilogia Brooklyn Girls) é co-showrunner/produtora executiva, Meredith Glynn (The Boys) é co-showrunner/produtora executiva, Jamie Babbit (Only Murders in the Building) está dirigindo cinco dos oito episódios e é o diretor de produção /produtor executivo, e Sarah Bradshaw (Citadel) e Laurie MacDonald (The Ring, Zorro, Men In Black, Gladiator) são produtores executivo

 

elenco para a primeira temporada da produção "My Lady Jane".

Quem está no elenco?

O novo elenco de “My Lady Jane” são Dominic Cooper como Lorde Seymour, Rob Brydon como Lorde Dudley, Will Keen como o Duque de Norfolk, Anna Chancellor como Lady Frances Grey e Jim Broadbent como o Duque de Leicester. Além disso, a equipe é liderada por Emily Bader no papel titular de Jane Grey, Edward Bluemel como Guildford Dudley e Jordan Peters como King Edward.

Atualmente, a série está sendo filmada em Londres e ainda não tem previsão de estreia. O elenco adicional anunciado inclui Kate O’Flynn, Isabella Brownson, Henry Ashton, Abbie Hern, Joe Klocek, Máiréad Tyers, Brandon Grace e Michael Workeye.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso