2023 está sendo um ano maravilhoso para quem é leitor! Chegou a hora de ver quais são os próximos lançamentos da editora Companhia das Letras em abril. Atenção que só tem coisa boa!!

Suma

  • Lore Olympus (vol. 3), de Rachel Smythe

No terceiro volume da premiada série de Rachel Smythe, Hades e Perséfone lutam contra seus desejos cada vez mais fortes e inevitáveis. Best-seller do New York Times e ganhador do Prêmio Eisner, Lore Olympus é fenômeno absoluto do Webtoon e o quadrinho mais lido do mundo atualmente.

Seguinte

  • Perfeita (na teoria), de Sophie Gonzales

Nesta comédia romântica queer, uma garota especialista em relacionamentos vai ter que lidar com as reviravoltas da própria vida amorosa — que está longe de ser perfeita.

  • Nick e Charlie, de Alice Oseman

Nesta novela da série best-seller Hearstopper, Nick e Charlie, até então inseparáveis, vão precisar superar um dos maiores desafios de seu relacionamento – a distância.

Paralela

  • Para Sir, com amor, Lauren Layne

A autora de Mais que amigos e No coração de Manhattan retorna com uma deliciosa comédia romântica em que dois estranhos se apaixonam on-line — mas se odeiam na vida real.

Clássicos Zahar

  • As aventuras de Tom Sawyer: edição comentada e ilustrada, Mark Twain

Ao narrar as incríveis peripécias de Tom Sawyer e seu “bando de ladrões”, tendo como pano de fundo o cotidiano complexo do Sul dos Estados Unidos do século XIX, Mark Twain criou um dos livros mais amados da literatura universal e um marco do romance norte-americano moderno.

Alfagura

  • Stella Maris, de Cormac McCarthy

No segundo volume do díptico iniciado com O passageiro, o vencedor do Prêmio Pulitzer Cormac McCarthy mergulha na vida de Alicia, internada no hospital psiquiátrico Stella Maris no início dos anos 1970. Em sessões com seu terapeuta, ela aos poucos narra sua história, num retrato íntimo sobre a perda, a saudade e a loucura.

Companhia das Letras

  • Odisseia (Edição comentada), de Homero

Em edição comentada e capa dura, o leitor revisitará os mais de doze mil versos do grande épico de Homero na tradução premiada do helenista português Frederico Lourenço.

  • O caderno (Nova edição), deJosé Saramago

Como desdobramento das atividades da Fundação José Saramago, foi criado o blog josesaramago.org. Os posts, agora reunidos neste Caderno, revelaram-se um espaço privilegiado para a veiculação dos juízos éticos e estéticos do escritor.

  • Por lugares devastados, de John Boyne

Aguardada continuação de O menino do pijama listrado, este romance de John Boyne tem como protagonista Gretel Fernsby, irmã de Bruno.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO