...

2023 está sendo um ano maravilhoso para quem é leitor! Chegou a hora de ver quais são os próximos lançamentos da editora Companhia das Letras em abril. Atenção que só tem coisa boa!!

Suma

  • Lore Olympus (vol. 3), de Rachel Smythe

No terceiro volume da premiada série de Rachel Smythe, Hades e Perséfone lutam contra seus desejos cada vez mais fortes e inevitáveis. Best-seller do New York Times e ganhador do Prêmio Eisner, Lore Olympus é fenômeno absoluto do Webtoon e o quadrinho mais lido do mundo atualmente.

Seguinte

  • Perfeita (na teoria), de Sophie Gonzales

Nesta comédia romântica queer, uma garota especialista em relacionamentos vai ter que lidar com as reviravoltas da própria vida amorosa — que está longe de ser perfeita.

  • Nick e Charlie, de Alice Oseman

Nesta novela da série best-seller Hearstopper, Nick e Charlie, até então inseparáveis, vão precisar superar um dos maiores desafios de seu relacionamento – a distância.

Paralela

  • Para Sir, com amor, Lauren Layne

A autora de Mais que amigos e No coração de Manhattan retorna com uma deliciosa comédia romântica em que dois estranhos se apaixonam on-line — mas se odeiam na vida real.

Clássicos Zahar

  • As aventuras de Tom Sawyer: edição comentada e ilustrada, Mark Twain

Ao narrar as incríveis peripécias de Tom Sawyer e seu “bando de ladrões”, tendo como pano de fundo o cotidiano complexo do Sul dos Estados Unidos do século XIX, Mark Twain criou um dos livros mais amados da literatura universal e um marco do romance norte-americano moderno.

Alfagura

  • Stella Maris, de Cormac McCarthy

No segundo volume do díptico iniciado com O passageiro, o vencedor do Prêmio Pulitzer Cormac McCarthy mergulha na vida de Alicia, internada no hospital psiquiátrico Stella Maris no início dos anos 1970. Em sessões com seu terapeuta, ela aos poucos narra sua história, num retrato íntimo sobre a perda, a saudade e a loucura.

Companhia das Letras

  • Odisseia (Edição comentada), de Homero

Em edição comentada e capa dura, o leitor revisitará os mais de doze mil versos do grande épico de Homero na tradução premiada do helenista português Frederico Lourenço.

  • O caderno (Nova edição), deJosé Saramago

Como desdobramento das atividades da Fundação José Saramago, foi criado o blog josesaramago.org. Os posts, agora reunidos neste Caderno, revelaram-se um espaço privilegiado para a veiculação dos juízos éticos e estéticos do escritor.

  • Por lugares devastados, de John Boyne

Aguardada continuação de O menino do pijama listrado, este romance de John Boyne tem como protagonista Gretel Fernsby, irmã de Bruno.

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!